Meghan Markle quebra mais um protocolo durante aniversário da rainha

Meghan optou por um vestido de mangas curtas para ir ao evento, coisa que Kate Middleton e princesa Diana nunca fizeram

Vocês acharam que só porque se casou Meghan Markle não ia mais quebrar protocolos reais? Nananinanão! Neste sábado (9), ela e seu marido, o príncipe Harry, fizeram sua primeira aparição pública após voltarem da lua de mel. O evento em que eles marcaram presença é o Trooping the Colour, realizado pelos regimentos militares do Reino Unido, e celebra também o aniversário da rainha Elizabeth II.

Para participar da cerimônia, Meghan escolheu um vestido rosinha da grife Carolina Herrera, que conta com botões e um decote ombro a ombro. Para completar o look, ela optou por um chapéu da mesma cor da marca Philip Treacy.

meghan-markle-principe-harrry-trooping-the-colour Príncipe Harry e Meghan Markle chegam ao palácio de Buckingham de carruagem no Trooping the Colour

Príncipe Harry e Meghan Markle chegam ao palácio de Buckingham de carruagem no Trooping the Colour (Chris Jackson/Getty Images)

Tá, mas como exatamente ela quebrou o protocolo com um look tão formal quanto esse? É que, de acordo com as tradições da família real britânica, as mulheres costumam usam mangas longas ou três quatros durante o evento Trooping the Colour. Kate Middleton, por exemplo, nunca usou uma manga acima do ombro desde que começou a participar da cerimônia, em 2011. A princesa Diana também não deixava os braços à mostra nas celebrações do aniversário da rainha.

familia-real-meghan-markle-trooping-the-colour Nem Camilla Bowles nem Kate Middleton usam mangas curtas no Trooping the Colour. Já Meghan…

Nem Camilla Bowles nem Kate Middleton usam mangas curtas no Trooping the Colour. Já Meghan… (Chris Jackson/Getty Images)

Mas Meghan já tinha deixado claro que vinha para quebrar algumas regras da família real britânica e arrasou com seu vestidinho de verão, né, mores?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s