Meghan Markle quebra mais um protocolo durante aniversário da rainha

Meghan optou por um vestido de mangas curtas para ir ao evento, coisa que Kate Middleton e princesa Diana nunca fizeram

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 10 jun 2018, 11h05 - Publicado em 9 jun 2018, 16h02

Vocês acharam que só porque se casou Meghan Markle não ia mais quebrar protocolos reais? Nananinanão! Neste sábado (9), ela e seu marido, o príncipe Harry, fizeram sua primeira aparição pública após voltarem da lua de mel. O evento em que eles marcaram presença é o Trooping the Colour, realizado pelos regimentos militares do Reino Unido, e celebra também o aniversário da rainha Elizabeth II.

Para participar da cerimônia, Meghan escolheu um vestido rosinha da grife Carolina Herrera, que conta com botões e um decote ombro a ombro. Para completar o look, ela optou por um chapéu da mesma cor da marca Philip Treacy.

meghan-markle-principe-harrry-trooping-the-colour
Príncipe Harry e Meghan Markle chegam ao palácio de Buckingham de carruagem no Trooping the Colour Chris Jackson/Getty Images

Tá, mas como exatamente ela quebrou o protocolo com um look tão formal quanto esse? É que, de acordo com as tradições da família real britânica, as mulheres costumam usam mangas longas ou três quatros durante o evento Trooping the Colour. Kate Middleton, por exemplo, nunca usou uma manga acima do ombro desde que começou a participar da cerimônia, em 2011. A princesa Diana também não deixava os braços à mostra nas celebrações do aniversário da rainha.

familia-real-meghan-markle-trooping-the-colour
Nem Camilla Bowles nem Kate Middleton usam mangas curtas no Trooping the Colour. Já Meghan… Chris Jackson/Getty Images

Mas Meghan já tinha deixado claro que vinha para quebrar algumas regras da família real britânica e arrasou com seu vestidinho de verão, né, mores?

Publicidade