DC Comics anuncia que Superman se descobrirá bissexual em nova HQ

Jon Kent, de 17 anos, é filho de Clark Kent e Lois Lane

Por Da Redação 11 out 2021, 18h39

Novidades para os fãs de Superman! Por meio do site IGN, A DC Comics anunciou, nesta segunda-feira (11/10), que o herói se descobrirá bissexual em uma HQ que será lançada em breve nos Estados Unidos.

quadrinhos de Superman. Jon Kent com olhar sério, usando o uniforme azul com capa vermelha do super-herói
Jon Kent, o novo Superman DC Comics/Divulgação

Jon Kent é filho do icônico casal Clark e Lois Lane. Aos 17 anos, o jovem lida com o fato de que herdou o posto do pai e também com suas questões internas e pessoais.

“Estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que era há dez, ou mesmo cinco anos. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo #1 para o Universo DC, eu sabia que substituir Clark com outro salvador puramente branco poderia ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está se mostrando como bissexual“, explicou o roteirista Tom Taylor ao veículo.

A gente já avisa que a história terá direito a romance e tudo – nada mais justo, né? A DC liberou uma imagem que mostra Jon e o ativista hacker Jay Nakamura juntos. O primeiro beijo deles acontecerá na quinta edição da série Superman: Son of Kal-El, com lançamento em 9 de novembros nos Estados Unidos.

  • Quem aí é fã?

    Continua após a publicidade
    Publicidade