DC anuncia a nova Mulher-Maravilha – e ela é brasileira!
Teremos uma indígena como heroína em nova saga de quadrinhos da DC
É isso mesmo o que você leu! A DC Comics anunciou, em seu site oficial, detalhes sobre o futuro dos principais heróis da editora, o que inclui o da Mulher-Maravilha. Em sua nova versão, o papel da heroína será assumido por Yara Flor, uma indígena brasileira da Floresta Amazônica.
Essa é uma importante representação em tempos de queimadas e desmatamento na Amazônia. Lutando com uma armadura dourada e com detalhes em vermelho, a nova Mulher-Maravilha carrega consigo um diferente Laço da Verdade. Nele há esferas nas pontas, dá uma olhada:
Não há mais muitos detalhes sobre a personagem “escolhida” para ser a nova Mulher-Maravilha. O que a DC divulgou é que Yara Flor e o novo Superman, identidade assumida por Jon, filho de Clark Kent, embarcarão em uma nova aventura para salvar suas cidades ao lado de um novo time de super-heróis.
A heroína será apresentada nos quadrinhos do arco Future State, que se passará em um futuro não muito distante e mudará o estado de vários personagens da DC. A saga, batizada DC Future State será publicada em 2021.