Yay! Diretora de Mulher Maravilha vai fazer produções para a Netflix

Patty Jenkins fechou um acordo milionário com a empresa

Por Mel Trench Atualizado em 9 set 2019, 20h13 - Publicado em 9 set 2019, 17h06
Reprodução/Reprodução

Que arraso! Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha, assinou um acordo milionário com a Netflix! De acordo com o The Hollywood Reporter, o contrato estabeleceu o valor de 10 milhões para que Patty produza novas séries durante três anos para a empresa. ~Pouco dinheiro~, né? Hahaha. Channing Dungey, representante do streaming, comentou que eles estão ansiosos para receber uma diretora com tantos trabalhos inspiradores. Arrasou!

  • “Estou muito empolgada para embarcar em uma grande jornada para fazer novos mundos na TV com um grupo de pessoas que admiro muito na Netflix. Espero começar um grande trabalho em breve”, afirmou Patty. Nós dividimos essa empolgação, viu? Vale lembrar que com Mulher-Maravilha, ela se tornou a primeira diretora a produzir um filme com orçamento maior que 100 milhões de dólares, de acordo com a Variety.

    Enquanto ela ainda está em processo de produção com a Netflix, podemos marcar a data de estreia de Mulher-Maravilha 1984 na nossa agenda! O longa, também dirigido por Patty, chega dia 4 de junho de 2020 aos cinemas brasileiros.

    Estamos esperando!

    Continua após a publicidade
    Publicidade