DC anuncia a nova Mulher-Maravilha – e ela é brasileira!

Teremos uma indígena como heroína em nova saga de quadrinhos da DC

Por Vitória Macedo - Atualizado em 18 out 2020, 18h03 - Publicado em 16 out 2020, 14h29

É isso mesmo o que você leu! A DC Comics anunciou, em seu site oficial, detalhes sobre o futuro dos principais heróis da editora, o que inclui o da Mulher-Maravilha. Em sua nova versão, o papel da heroína será assumido por Yara Flor, uma indígena brasileira da Floresta Amazônica

Essa é uma importante representação em tempos de queimadas e desmatamento na Amazônia. Lutando com uma armadura dourada e com detalhes em vermelho, a nova Mulher-Maravilha carrega consigo um diferente Laço da Verdade. Nele há esferas nas pontas, dá uma olhada:

 

Capa do quadrinho com a nova Mulher-Maravilha, Yara Flor DC Comics/Divulgação

Não há mais muitos detalhes sobre a personagem “escolhida” para ser a nova Mulher-Maravilha. O que a DC divulgou é que Yara Flor e o novo Superman, identidade assumida por Jon, filho de Clark Kent, embarcarão em uma nova aventura para salvar suas cidades ao lado de um novo time de super-heróis.

O novo Superman e a nova Mulher-Maravilha em aventura DC Comics/Reprodução
DC anuncia a nova Mulher-Maravilha e ela é brasileira! DC Comics/Reprodução

A heroína será apresentada nos quadrinhos do arco Future State, que se passará em um futuro não muito distante e mudará o estado de vários personagens da DC. A saga, batizada DC Future State será publicada em 2021.

Continua após a publicidade
Publicidade