Daniel Rangel, o Alex de Malhação: “Desistir nunca foi uma opção”
O ator falou sobre as dificuldades da carreira de ator e o rumo de seu personagem na novela
A trama desta semana em Malhação – Vidas Brasileiras é do personagem Alex, vivido por Daniel Rangel. Depois de se acertar com Maria Alice (Alice Milagres), o garoto colocou seu relacionamento em xeque ao começar a sair à noite com frequência, influenciado por Hugo (Leonardo Bittencourt). Ele conheceu Clarissa (Carla Diaz) e Carol (Giovana Cordeiro) e o encontro já está causando uma revolução na vida dos jovens.
Tudo porque Carol teve uma overdose no meio da boate e, quando os policiais chegaram, Clarissa rapidamente colocou a droga que estava usando na bolsa de Alex sem o jovem ver. Com isso, ele foi pego e levado para a delegacia. “O Alex passa por um momento delicado. Antes, as meninas já tinham colocado coisas no copo dele. Acho que essa história serve de alerta para os jovens não acreditarem que o mal está só nas pessoas que estão de cara amarrada. No caso do Alex, foram duas meninas maravilhosas, numa balada, e isso pode acontecer com qualquer um”, disse Daniel em entrevista à CAPRICHO.
SEM MEDO DE MUDANÇAS
Nascido em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, Daniel Rangel deixou a cidade aos 17 anos e foi para a capital em busca da carreira de ator. “Eu vim na cara e na coragem para fazer teatro. E sempre morei sozinho desde que cheguei ao Rio”, contou.
Antes de dar vida a um dos protagonistas de Malhação, ele apareceu em Totalmente Demais, depois trabalhou em Êta Mundo Bom!, até chegar a um papel de destaque em Novo Mundo. “Tomei vários ‘nãos’ e nunca pensei em voltar para casa porque tinha vocação e resiliência, que é tomar porrada e levantar. Acredito que o universo se encarrega das coisas e desistir nunca foi uma opção”, explicou o ator.
Nas horas vagas, Daniel é caseiro! “Quando estou em casa adoro fazer maratona de série. Na lista das preferidas estão Lost, Breaking Bad, Games of Thrones e This is Us“, entregou.