“Dancing With the Devil” de Demi Lovato traz detalhes sobre sua overdose

A música, que dá título ao novo álbum da cantora, foi lançada nesta sexta-feira (26/3)

Por Vitória Macedo Atualizado em 26 mar 2021, 15h19 - Publicado em 26 mar 2021, 15h14

Demi Lovato acaba de lançar a música Dancing With the Devil, que dá título ao seu novo álbum Dancing With the Devil…The Art of Starting Over. A canção retrata com detalhes um dos momentos mais difíceis da vida da cantora, quando ela sofreu overdose em 2018. 

  • A nova música de Demi faz parte da tracklist de seu novo álbum que tem estreia marcada para o dia 2 de abril. Recentemente a artista revelou quais são as grandes parcerias que poderemos ouvir em seu novo projeto. 

    Em Dancing With The Devil, Demi canta sobre sua quase-mortal overdose. A músia começa com a frase “It’s just a little red wine, I’ll be fine (É só um pouco de vinho tinto, vou ficar bem)” que se refere a noite que a cantora mencionou em seu documentário Demi Lovato: Dancing With the Devil. “Eu bebi um pouco de vinho tinto e 30 minutos depois liguei para alguém que conheço que tinha drogas”, disse ela.

    A letra segue: “I’ve been good, don’t I deserve it? (Eu estive bem, eu não mereço isso?)”. No início do documentário, Demi fala sobre como sua equipe era rígida e controladora  durante a turnê Tell Me You Love Me em relação à dieta devido ao seu distúrbio alimentar, e que isso a deixava muito infeliz. Ela também comenta que antes de ter a recaída, foi a uma sessão de fotos e pensou consigo mesma: “Por que ainda estou sóbria? Estou infeliz”. 

    Continua após a publicidade

    Antes do refrão, Demi canta: “Twisted Reality (realidade distorcida)”, que pode se referir ao senso distorcido de realidade que você tem quando está usando drogas  e tentando esconder seu hábito das pessoas, achando que elas acreditam. Até que ela chega no refrão da música. “I was dancing with the devil / Out of control (eu estava dançando com o diabo, fora de control)”, que pode significar ter comportamentos arriscados, imprudentes e até imoral.

    Almost made it to heaven / It was closer than you know (Quase consegui chegar ao céu / Estava mais perto do que você imagina)”, segue a letra. Demi teve 3 derrames e um ataque cardíaco quando teve uma overdose e seus médicos disseram que se ela fosse encontrada 5 a 10 minutos depois, ela não sobreviveria.

    O segundo verso começa com: “It’s just a little white line (É apenas uma pequena linha branca)”, que se refere à cheirar cocaína. “Tin foil remedy, almost got the best of me (Remédio de folha de estanho, quase levou o melhor de mim)”, uma referência a quando Demi foi encontrada no banheiro em uma festa por sua amiga após sua recaída e quase uma overdose naquela noite.

    Mais detalhes chocantes sobre essa fase da vida de Demi estão na sua recém-lançada série documental no YouTube.

    Continua após a publicidade
    Publicidade