Dançarina de Demi Lovato nega ter encorajado a cantora a usar drogas
Dani Vitale desabafou no Instagram sobre as histórias falsas e negativas que as pessoas estavam espalhando sobre sua influência na vida de Demi
Logo após Demi Lovato sofrer a overdose, uma de suas dançarinas e amigas, Dani Vitale, fez um texto falando sobre a situação da cantora e pedindo apenas mensagens de amor entre os fãs. Entretanto, ela precisou usar o Instagram mais uma vez para passar uma mensagem parecida.
A dançarina foi acusada por vários lovatics a ser uma das responsáveis por Demi ter tido a recaída. Alguns seguidores apontavam ela como uma “má influência” e acharam que Dani estava com a cantora durante a overdose, já que, algumas horas antes, Demi estava na festa de aniversário da dançarina.
Por isso, Vitale usou as redes sociais para desabafar e esclarecer qualquer rumor sobre o acontecimento. “Eu NUNCA toquei, muito menos VI uma droga na minha vida inteira. Eu NÃO USO DROGAS, e nunca encorajaria, ou as forneceria, para alguém que eu amo usar”, escreveu.
Dani escreveu que a circulação dessa história falsa “acabou com a minha vida, minha reputação, meu nome e tudo que eu trabalhei tão duro para defender. Uma narrativa problemática que me demonizou, colocou a culpa em mim e desde então custou tantos momentos incríveis da minha vida.”
Para terminar, a dançarina deixou uma mensagem para os fãs de Demi. “Seguindo em frente, eu espero que todos nós possamos pensar mais antes de digitar ou nos abrir mais para um pouco de compaixão. Nossas palavras tem significado e consequências.”