Dançarina de Demi Lovato se defende após ataque de fãs

Dani Vitale desmentiu boatos de que estaria com Demi na noite anterior a sua internação

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2018, 17h06 - Publicado em 30 jul 2018, 17h05
dancarina-demi-lovato-defende-acusacoes-fans1
“Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora”, escreveu Dani Instagram/Reprodução

Após a internação de Demi Lovato na semana passada, depois da cantora ter sofrido uma overdose, muitos fãs da cantora passaram a atacar a dançarina Dani Vitale, acusando-a de ser uma “má influência” e ter ajudado a causar a recaída de Demi.

Lendo todos aqueles xingamentos em suas redes sociais, a dançarina, que faz parte da Tell Me You Love Me Tour, usou seu perfil oficial no Instagram para postar um comunicado, desmentindo os boatos de que estaria com Demi Lovato na noite anterior ao incidente e que seria dela a voz na ligação de emergência, como muitos lovatics a acusaram.

“Eu me importo com Demi assim como todos vocês. Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque sua recuperação foi da maior importância”, escreveu Dani em um dos trechos. “Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e continuarei porque ela significa o mundo para mim, assim como para todos vocês.”

Seis dias após a overdose, Demi Lovato continua internada no Cedars-Sinai Medical Center. Segundo o TMZ, uma fonte revelou que a cantora ainda apresenta muita febre e náusea, e não teria previsão de alta.

Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade

Leia abaixo o comunicado completo escrito por Dani Vitale:

“Eu me importo com Demi assim como todos vocês. Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque sua recuperação foi da maior importância.

Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e continuarei porque ela significa o mundo para mim, assim como para todos vocês.

Como todos vocês, não tenho nada além de amor em meu coração por ela. Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento. Há muito disso neste mundo.

Eu sei que todos vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se de que vocês sempre foram uma comunidade de Lovatics que AMA. Por favor, lembrem-se disso quando pegarem seus telefones e começarem a digitar. Lembrem-se de que todos nós a amamos mais do que podemos expressar em palavras. Por favor, continuem enviando seu amor durante sua recuperação.

Com amor,

Dani.”

Continua após a publicidade

Publicidade