Cunhada de Liam Hemsworth manda shade para Miley: “Ele merece muito mais”

Elsa Pataky contou que o ator ficou bastante chateado com a separação

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 nov 2019, 15h04 - Publicado em 22 nov 2019, 15h03

Xiii, parece que a família Hemsworth não ficou muito feliz com Miley Cyrus após a separação dela e de Liam! A atriz espanhola Elsa Pataky é casada com Chris Hemsworth e, recentemente, acabou mandando um pequeno shade para a cantora de Slide Away ao falar pela primeira vez sobre a separação dela e de seu cunhado.

  • “Ele está chateado, ele merece muito mais”, disse Elsa em entrevista ao jornal espanhol 20 Minutos. “Meu cunhado é uma pessoa boa, então depois de acabar um relacionamento ao qual se dedicou por 10 anos, como poderia estar? Ele está chateado. Mas está se saindo bem, porque é um cara forte e merece o melhor”, completou. Poxa!

    Miley Cyrus e Elsa Pataky com amigas, quando a cantora ainda era casada com Liam Hemsworth Reprodução/Instagram

    Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em dezembro de 2018, depois de cerca de 10 anos de um relacionamento cheio de idas e vindas. Em agosto deste ano eles anunciaram a separação e, um dia depois, a cantora apareceu aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter. O relacionamento das duas, porém, durou menos de dois meses. Algumas semanas depois, ela assumiu um namoro com Cody Simpson, com quem está no momento. Liam, por sua vez, foi fotografado de mãos dadas com a modelo Maddison Brown em outubro.

    Publicidade