Criadores de Stranger Things falam sobre quarta temporada

A Netflix ainda nem confirmou uma sequência para a série, mas se depender dos criadores, ela está certa para acontecer

Por Mel Trench - Atualizado em 11 jul 2019, 18h26 - Publicado em 10 jul 2019, 17h24

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS.

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

A terceira temporada de Stranger Things mal foi lançada e nós já queremos saber sobre a próxima! Apesar de a Netflix não ter confirmado nada sobre uma quarta temporada ainda, em entrevista ao Entertainment Tonight os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que a sequência deve, sim, acontecer! E tem mais: o cenário da série poderá ir além de Hawkins.

Ross Duffer comentou que eles geralmente sabem o que vai acontecer de mais importante na próxima temporada. Por exemplo, o destino de Billy na ~season 3~ já havia sido pensado durante a anterior, a mesma coisa com a trama sobre os russos. Entretanto, os detalhes e as narrativas secundárias são planejados apenas depois. “É assim que estamos na quarta temporada. É como dissemos, vai ser bem diferente da terceira. Mas acho que é a coisa certa a fazer e acredito que será bem legal”, continuou. 

Já o irmão dele, Matt Duffer, revelou que se realmente tiver uma próxima temporada, ela será ambientada em lugares além de Hawkins. Faz sentido, já que a família Byers e a Eleven se mudaram para outra cidade, né? Além disso, eles também afirmaram que uma suposta continuação da produção desenvolveria o que os russos estão fazendo com o Demogorgon e quem é o americano na cela. Será que Hopper está vivo? Estamos muito curiosas!

Continua após a publicidade

Netflix, favor confirmar a quarta temporada o quanto antes! Enquanto isso, que tal ver nossa entrevista com os atores que interpretam Steve, Nancy e Jonathan?

Publicidade