Será que as mortes da 3ª temporada de Stranger Things foram definitivas?

Os fãs já criaram teorias para acreditar que ~certas pessoas~ estão vivíssimas!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS DO FINAL DA 3ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Se você já terminou de assistir à terceira temporada de Stranger Things, cola aqui pois precisamos conversar sobre aquele final triste e emocionante! Se você ainda não viu, avisamos pela última vez que a partir daqui o texto trará GRANDES spoilers, hein?

Pois bem! Antes mesmo da série voltar à Netflix, os atores já haviam revelado que um dos personagens principais morreria nesta temporada. No último episódio, a gente descobre que o xerife Jim Hopper (David Harbour), após lutar contra soldados russos, acaba se sacrificando para que Joyce (Wynona Ryder) possa fechar a fenda que abre a passagem para o Mundo Invertido.

A cena é muito triste, e a parte em que Eleven (Millie Bobby Brown) lê o discurso que Hopper escreveu para ela então é de cortar o coração. Mas e se ele não tiver morrido? Sim, os fãs criaram uma teoria de que o xerife na verdade está vivíssimo! Em primeiro lugar, porque após a explosão da máquina não vimos mais o corpo dele.

Mas, além disso, na cena pós-créditos a gente descobre um laboratório russo em Kamchatka onde ficam alguns prisioneiros. Na passagem, dois funcionários aparecem falando sobre não levar o Demogorgon (que, pasmem, também está vivo!) para “o americano”, mas para um dos detidos na cela ao lado. Mas quem seria esse tal de americano, hein? Será que Hopper acabou sobrevivendo à explosão e foi capturados pelos russos?

xerife-jim-hoper-stranger-things-3-temporada O xerife Jim Hoper passará por ainda mais dificuldades na 3ª temporada de Stranger Things

O xerife Jim Hoper passará por ainda mais dificuldades na 3ª temporada de Stranger Things (Divulgação/Netflix)

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator David Harbour disse não saber se seu personagem voltará na quarta temporada ou não. “Eu não faço ideia! Quero dizer, eu espero que sim, é minha esperança. Mas parece bem louco. Sabe, a máquina explodiu e o Hopper parecia preso lá. Ele deu uma mexida ali, mas parecia que ele estava preso quando a máquina explodiu. Aí cortamos pra, onde era? Começa com K, algo assim, alguma cidade na Rússia. E eles falam de um prisioneiro americano. Eu não sei, parece estranho. Mas não sei como [ele pode estar vivo]“, afirmou Harbour. Suspeito, vai!

Ele disse ainda que os irmãos Duffer, os criadores da série, agora ignoram suas ligações. “Eles estão me ignorando! Eles me ignoram por dias, então eu não sei nada! Eu sei o mesmo que vocês. (…) Assim, sempre devemos ter esperança. Nunca devemos desistir. Mas a Barb morreu mesmo”, brincou.

E OS ~POSSUÍDOS~?

Além da morte chocante de Jim, a terceira temporada também mostra diversos moradores da cidade de Hawkins sendo possuídos pelo Devorador de Mentes, entre eles Billy (Dacre Montgomery) e uma das novas personagens, Heather (Francesca Reale). Se no começo a gente achava que as vítimas eram mortas conforme o monstro crescia, depois a descobrimos que não era assim que funcionava necessariamente, já que Billy, por exemplo, foi “acordado” por Eleven antes de morrer. Será então que os outros cidadãos podem voltar à vida normalmente?

heather-stranger-things Será que Heather realmente morreu em Stranger Things?

Será que Heather realmente morreu em Stranger Things? (Divulgação/Netflix)

“É uma boa pergunta. Eu adoraria que Heather ainda estivesse por perto de alguma maneira ou, se ela se foi, que tenha ido mesmo. Mas eu não sei! Todas as possibilidades estão abertas, eu acho. Eu amaria que ela não estivesse completamente morta, porque ela ainda tem uma longa vida pela frente. Ela tem que ir para faculdade, comprar um carro”, disse Francesca para o Cinema Blend.

AAAAAAA! Já pode lançar a quarta temporada, Netflix. Enquanto isso, que tal assistir à nossa entrevista com o trio que faz o triângulo Steve, Nancy e Jonathan relembrando os micos em seus primeiros empregos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s