O momento do “Never Ending Story” quase não aconteceu em Stranger Things

Já maratonou Stranger Things? Se sim, você já sabe de qual momento épico que estamos falando!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 11 jul 2019, 18h25 - Publicado em 10 jul 2019, 13h34

Atenção, se você ainda não terminou de assistir a terceira temporada de Stranger Things, fique ciente de que essa matéria contém spoilers do final da série.

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Muita gente está comentando que a cena entre Dustin (Gaten Matarazzo) e Suzie (Gabriella Pizzolo) no último episódio é uma das mais engraçadas e fofas da temporada. A situação foi a seguinte: Os personagens estão bem ocupados fugindo do monstro ou de soldados russos quando Dustin consegue se comunicar com a namorada através do rádio para descobrir o número da Constante de Planck e salvar o mundo.

Acontece que Suzie não ficou nada feliz com a demora do namorado para entrar em contato e pediu que ele fizesse uma serenata em troca do número. HAHAHA. É claro que todos os personagens estavam na escuta e puderam apreciar o dueto no meio do desespero. Acredita que esse momento fofo quase não aconteceu?

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer revelaram para Entertainment Weekly que queriam uma cena dramática para a primeira aparição de Suzie e também queriam que Gaten cantasse, já que o ator se apresentou na Broadway. Os irmãos pensaram em muitas músicas para a dupla e a primeira escolha deles era o tema de O Senhor dos Anéis!

Continua após a publicidade

Só que, a Amazon está produzindo O Senhor dos Anéis e a Netflix, provavelmente, não ia gostar nada da escolha. Então, Curtis Gwinn, escritor da série, sugeriu a música tema do filme The NeverEnding Story rendendo a cena épica que assistimos: “Filmar aquela sequência foi um dos momentos mais divertidos que tivemos durante a temporada. Foi apenas ótimo”, disse Ross.

Você pode ouvir a versão de Gaten e Gabriella na trilha sonora da terceira temporada:

Gostou da cena?

Publicidade