Criador de Julie and The Phantoms revela por que a série não foi renovada

Vem aí? É tudo o que queremos, Netflix!

Por Vitória Macedo Atualizado em 22 fev 2021, 12h09 - Publicado em 22 fev 2021, 11h49

Se tem uma pergunta que não quer calar é: quando acontecerá a 2ª temporada de Julie and The Phantoms? A série conquistou grande público da Netflix no ano passado e foi criada por Kenny Ortega, que também está por trás de filmes como High School Musical e Descendentes. Neste final de semana, o diretor participou de uma convenção virtual, Dream It At Home, com Madson Reyes (Julie), Owen Joyner (Alex), Savannah Lee May (Carrie), Booboo Stewart (Willie), Jadah Marie (Flynn) e Sacha Carlson (Nick), e comentou o motivo da produção musical ~ainda~ não ter sido renovada. Será que vem aí? 

  • De acordo com Kenny, a pandemia do coronavírus, como é de se esperar, foi um fator que fez com que a série não fosse renovada…ainda! Ele revelou que isso irá acontecer em breve.  “Sabemos que os fãs querem muito. Obviamente, estamos pensando em voltar [para uma 2ª temporada], todos nós queremos, estamos trabalhando para isso. A pandemia não ajudou, desacelerou toda a nossa indústria e tornou difícil para nós fazer um projeto como ‘Julie and the Phantoms‘, que inclui dançarinos e música”, disse. 

    A série é cheia de números musicais, com muitas coreografias e Kenny afirmou que não quer começar uma 2ª temporada de Julie and The Phantoms sem incluir todos os elementos que foram essenciais para o sucesso da série. Por esse motivo, a Netflix ainda não renovou. 

    Quanto às filmagens, o diretor contou quando elas possivelmente começarão. “Esperamos encontrar tempo no final do ano, talvez na primavera ou no fim do verão”, revelou. 

    Mal podemos esperar pela 2ª temporada! O que você gostaria de ver na próxima leva de episódios de Julie and The Phantoms? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade