Coronavírus: Gravações de Riverdale são suspensas e Kids’ Choice é adiado

Festivais como o Coachella também foram remarcados

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 12 mar 2020, 19h27 - Publicado em 12 mar 2020, 12h27
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Na última quarta-feira (11/3), a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Após o cancelamento do Coachella e de outros festivais, a Variety divulgou que as gravações de Riverdale foram interrompidas.

De acordo com o veículo, foi confirmado que um membro da equipe – não se sabe se do elenco ou da produção – entrou em contato com alguém que foi diagnosticado com a doença. A série estava sendo gravada em Vancouver, no Canadá e a Warner Bros. confirmou para a revista americana que as filmagens foram suspensas por “precaução em abundância”.

“Estamos trabalhando com as autoridades apropriadas e agentes de saúde, em Vancouver, para identificar e contatar todos os indivíduos que possam ter entrado em contato com o membro de nosso time. A saúde e a proteção dos nossos funcionários, elenco e produção sempre foram nossas principais prioridades. Nós temos e vamos continuar tomando precauções para proteger todos que trabalham conosco ao redor do mundo”, diz o comunicado.

Além disso, o portal Deadline confirmou o adiamento do Kids’ Choice Awards, que aconteceria no dia 22 deste mês, na Califórnia. Leia o comunicado divulgado pelo veículo:

Continua após a publicidade

“O Kids’ Choice Awards, marcado para acontecer em 22 de março de 2020, em Los Angeles, está sendo adiado em consideração à proteção e bem-estar de cada pessoa envolvida com o evento, o que é nossa principal prioridade. Teremos mais informações sobre uma nova data no futuro.” 

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Publicidade