Coronavírus: Coachella pode ser adiado para outubro, diz site

O festival está marcado para acontecer em abril deste ano

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 12 mar 2020, 11h58 - Publicado em 10 mar 2020, 12h21
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Parece que um dos maiores festivais de música do mundo pode ser adiado por conta do coronavírus. Nesta segunda-feira (9/3), a Rolling Stone afirmou que a produção do Coachella está acertando detalhes para adiar o evento que, por enquanto, está marcado para abril deste ano.

O jornalista Yashar Ali, da New York Magazine e do HuffPost, usou o Twitter para anunciar que fontes revelaram que os finais de semana do dia 9 e 16 de outubro são as novas data do festival. O portal TMZ também afirmou que conversou com os agentes de atrações que tocarão no evento e a informação foi confirmada pelas assessorias.

Se a informação se confirmar, o Coachella será o terceiro festival americano afetado pelo coronavírus. O South by Southwest foi cancelado, assim como o Ultra Festival, em Miami.

Atualização (12/3): O Coachella confirmou o adiamento e será realizado em outubro nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro de 2020. Travis Scott, Frank Ocean e Lana Del Rey e todas as outras atrações continuam confirmadas.

Publicidade