Como se preparar para THE SHOW, o concerto virtual do BLACKPINK

O evento acontece no dia 27 de dezembro através do YouTube; confira todos os detalhes

Por Gustavo Balducci Atualizado em 4 dez 2020, 14h17 - Publicado em 5 dez 2020, 10h00
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Depois de publicar um vídeo bem misterioso no começo desta semana, a girl group BLACKPINK revelou qual é a grande surpresa que envolverá várias capitais do mundo. Trata-se de THE SHOW, um concerto online que vai rolar no dia 27 de dezembro através do YouTube! Essa será a primeira vez que o quarteto apresentará as faixas do seu novo disco, THE ALBUM, lançado em outubro de 2020.

“Nós queríamos terminar o ano com algo muito especial para os nossos Blinks que esperaram pacientemente por nós”, declarou o grupo em um comunicado oficial à imprensa. A novidade também ganhou um teaser e, através dele, já dá para sentir que vão rolar performances incríveis de How You Like That e Lovesick Girls, faixas responsáveis por inúmeros recordes para Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo. Os fãs também estão ansiosos para assistir Crazy Over You e Pretty Savage.

“Esperamos que todos possam desfrutar confortavelmente de nosso primeiro show ao vivo em casa e, com sorte, participar de alguns benefícios especiais que preparamos para aqueles que ingressarem em nosso canal”, disse o grupo. “No geral, estamos superanimadas em compartilhar este momento divertido com nossos Blinks e mal podemos esperar até The Show.

E o evento já é um sucesso antes mesmo de ir ao ar! Isso porque THE SHOW será o primeiro livestream com venda de ingressos da história da plataforma de vídeos. Para conferir, você precisa realizar sua assinatura no canal do grupo, que custa R$119,99. Clique aqui para acessar.

“BLACKPINK é um dos maiores e melhores artistas do mundo e estamos muito honrados em nos juntarmos com tamanhos talentos e o time da YG Entertainment para essa primeira e imperdível experiência em livestream. Que grande forma de encerrar o ano e celebrar o BLACKPINK e seus fãs no YouTube ao redor do mundo!“, afirmou Lyor Cohen, chefe global de música do YouTube.

Ansiosos para curtir o show ao vivo?

Continua após a publicidade
Publicidade