Como foi o red carpet da 2ª temporada de Stranger Things

Elenco se reuniu no histórico Regency Bruin Theatre, em Los Angeles, para assistir ao primeiro episódio. Quem já começou a maratona?

Por Texto: Bruno Dias Reportagem: Claudia Ciuffo 27 out 2017, 13h41
Frazer Harrison/Getty Images

A segunda temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix! E, na noite de quinta-feira (26/10), o elenco se reuniu no histórico Regency Bruin Theatre, em Los Angeles, para assistir juntinho ao primeiro episódio.

A CAPRICHO estava por lá e viu de perto como Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers) e Millie Bobby Brown (Eleven), as crianças que conquistaram o mundo, cresceram muito nesses 15 meses que separam a primeira da segunda temporada.

Frazer Harrison/Getty Images

E olha que não foi só a gente, a atriz Cara Buono, que interpreta Karen Wheeler, também se surpreendeu com isso, mesmo convivendo bastante com todos eles. Ela disse que todos estão crescendo muito rápido e que ela “mal pode acreditar” nisso.

Buono falou ainda que os fãs brasileiros são os mais “entusiasmados” e que ela ama. “É importante receber esse carinho no set”, contou a atriz à CAPRICHO.

Frazer Harrison/Getty Images

Sobre a segunda temporada, todos foram muito econômicos. Matthew Modine, que interpreta o Dr. Martin Brenner, deu um jeitinho de fugir das perguntas mais específicas sobre os novos episódios e fez questão de elogiar os fãs da América do Sul, dizendo que tem “muitos seguidores brasileiros no Instagram” e que “todos são muito entusiasmados”. Cara Buono se limitou a dizer que a “segunda temporada será mais dark” e que correu atrás de fazer Stranger Things porque “o roteiro é incrível”.

Novato no elenco de Stranger Things, Dacre Montgomery (Billy) relevou que “estava super nervoso por entrar na segunda temporada”, mas que “todo mundo foi super bacana” com ele. Em 10 minutos no set ele já estava enturmado e relaxado.

Frazer Harrison/Getty Images

Muito simpático, o intérprete de Billy contou que levava mais ou menos uma hora e meia para fazer a maquiagem e cabelo de seu personagem. Mas se engana quem pensa que ele não curte esse processo, ele revelou que curte bastante, pois “é o tempo que de fato entro no personagem”.

Ainda sobre a festa de ontem em Los Angeles, nem precisa dizer que Millie Bobby Brown e os meninos foram os mais disputados no red carpet. Assim como Winona Ryder (Joyce Byers), que posou para fotos e correu para dentro do Regency Bruin Theatre, tamanho o assédio dos fotógrafos e jornalistas.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade