Gaten Matarazzo, de Stranger Things, faz cirurgia para ter dentes

Ator, que interpreta o Dustin na série da Netflix, sofre de uma síndrome rara chamada displasia cleidocraniana

Por Da Redação - 4 out 2017, 17h00
Gaten Matarazzo sofre de uma síndrome rara chamada displasia cleidocraniana Netflix/Divulgação

Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (4/10) para avisar seus fãs de que estava se preparando para realizar uma cirurgia para poder ter dentes reais. Gaten sofre de uma síndrome rara chamada displasia cleidocraniana, que afeta o crescimento dos ossos da clavícula e do crânio, afetando também a mastigação e a fala.

“E aí, galera! Uma fotinho pré-operatório antes da minha cirurgia oral de hoje”, escreveu o ator na legenda. “Um passo mais perto de talvez ter meus próprios dentes reais.”

Foto de Gaten Matarazzo momentos antes de passar por cirurgia Instagram/Reprodução

Em Stranger Things, os roteiristas também fizeram com que Dustin tenha a displasia cleidocraniana, para facilitar o trabalho de Gaten Matarazzo.

“Existe uma chance em um milhão de você ter isso – na maioria das vezes você pega dos seus pais, mas comigo simplesmente aconteceu”, explicou o ator em entrevista à People, publicada em setembro do ano passado. “Eu tenho um caso mais leve, então não me afeta tanto, mas pode ser uma condição bem difícil de se ter.”

A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de outubro na Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade