Com histórico de agressão, Biel dispara em briga: “Dar murro pra desmaiar”

O participante de A Fazenda 12, que já foi acusado de agredir a ex-mulher Duda Castro, se envolveu em mais uma polêmica

Por Da Redação Atualizado em 16 set 2020, 17h38 - Publicado em 16 set 2020, 14h52

Nesta terça-feira (15/9), rolou a formação da roça de A Fazenda 12, que é o equivalente ao paredão do reality show da Record. E a situação foi motivo de polêmica entre Raissa Barbosa e Biel, participantes do jogo.

  • Incomodada com o voto do cantor e de Lipe, Raissa jogou um copo de água na direção de Biel, disse que tentou se aproximar da dupla e chamou ambos de boys lixos. Veja o vídeo:

    Apesar de a atitude da participante de jogar um líquido na cara do rapaz, de fato, não ser correta, Raissa sofre de síndrome de bordeline. Ela recebeu o diagnóstico em 2019 e iniciou o tratamento, que foi interrompido durante a pandemia do coronavírus.

    Os sintomas mais comuns da condição englobam instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas. A pessoa pode sofrer episódios intensos de raiva, depressão e ansiedade que chegam a durar até dias.

    E, cá entre nós, mesmo sem saber desse diagnóstico, nada justifica o comentário de Biel. Em conversa com os amigos sobre o ocorrido, Biel disse que se fosse jogar um copo de água em outra pessoa, também teria culhão de “dar um murro na cara para desmaiar”. Confira:

    É importante que, ao analisar a fala do cantor, a gente fique atenta ao histórico agressivo dele. Em 2018, o artista e sua ex Duda Castro tiveram uma discussão intensa em relação ao divórcio que terminou em agressão e virou até caso de polícia nos Estados Unidos. Recentemente, a influencer relembrou o caso no Twitter. “Vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social”, escreveu.

    Já em 2016, vieram à tona tuítes feitos pelo artista entre 2011 e 2012 com conteúdo racista, misógino, homofóbico, gordofóbico e até com preconceito como idosos. Uma das publicações, inclusive, fazia alusão ao estupro. E a gente te mostrou esses posts aqui.

    No mesmo ano, uma jornalista entrou com um pedido de assédio sexual contra Biel ao alegar que ele teria dito que a “quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com ela. O cantor aceitou pagar uma multa de R$ 4.400 por injúria para uma instituição de caridade como “pena”.

    Então, a conclusão é: Você pode até achar que Raissa Barbosa errou, mesmo sabendo da condição dela. Mas passar pano para o Biel em 2020 e esquecer todos os casos citados acima é simplesmente inadmissível.

    *Caso você passe por uma situação de violência ou testemunhe uma, saiba que o canal 180 é a Central De Atendimento à Mulher. Ele tem como objetivo receber denúncias e orientar as mulheres sobre os seus direitos e sobre a legislação vigente.

    Continua após a publicidade
    Publicidade