Com Amor, Simon vai ganhar série em novo serviço de streaming da Disney

A produção deve estrear em 2020 no Disney+

Por Gabriela Zocchi - 12 abr 2019, 12h56

AAAAAAAAAAAAA! Esse momento é nosso! Rs. Se você amou o filme Com Amor, Simon, inspirado no livro Simon vs A Agenda Homosapiens, de Becky Albertalli, saiba que poderemos reencontrar os personagens da trama em breve. É que, de acordo com o site Discussing Film, a história vai ganhar uma série no Disney+, o novo serviço de streaming da Disney, que chega aos Estados Unidos no final deste ano.

com-amor-simon-nick-robinson
Nick Robinson contou que seu novo filme o aproximou de seu irmão, que revelou ser gay na época das gravações Fox Films/Reprodução

A produção da série deve começar em agosto, em Los Angeles, mas ainda não sabemos se o projeto será uma sequência do longa, um reboot (contando a mesma história de uma forma diferente), ou até mesmo, quem sabe, uma adaptação de Leah Fora de Sintonia, o segundo livro de Becky Albertalli sobre Simon e seus amigos. O que foi anunciado, porém, é que a produção executiva será de Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, responsáveis pelo roteiro do filme de 2017.

Com Amor, Simon conta a história de um garoto de 17 anos (Nick Robinson) que nunca revelou ser gay para seus amigos e familiares. Depois que ele começa a trocar mensagens anônimas com outro menino homossexual da escola, seu segredo é descoberto e exposto para todo mundo.

A nova produção deve chegar ao Disney+ em 2020 e será o segundo conteúdo LGBTQ+ da futura plataforma de streaming, que também a anunciou uma série chamada Four Dads, cujo foco será em dois pais que se divorciam e casam com outras pessoas enquanto tentam criar suas filhas adolescentes.

Publicidade