Cole Sprouse é flagrado abraçando modelo e levanta suspeitas de romance

Nesse mês, o ator fez um ensaio fotográfico com Reiña Silva. Veja as atuais imagens do flagra!

Por Da Redação 26 out 2020, 08h06
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

No último domingo (25/10), Cole Sprouse foi flagrado abraçando Reiña Silva e as imagens levantaram as suspeitas de um romance no ar. Os dois estavam em Vancouver, cidade em que Riverdale, série em que o artista é um dos protagonistas, é filmada.

  • Cole e Reiña aparecem se abraçando, trocando sorrisos e e o ator dá um beijinho na bochecha da modelo. Embora isso possa ser algo completamente inocente e os dois apenas sejam bons amigos, as fotos foram o suficiente para que começasse uma especulação na web de que a dupla pudesse ser um novo casal. Veja e opine:

    O ator e a modelo se conheceram recentemente. Sprouse que, além de ator também é fotógrafo, fez um ensaio com Silva nesse mês.

    Em agosto, Cole revelou aos fãs que o namoro com Lili Reinhart havia terminado em março desse ano. “Decidimos terminar permanentemente em março. Que experiência incrível eu tive! Eu sempre me sentirei sortudo e apreciarei que eu tive a chance de me apaixonar. Eu desejo a ela nada além de amor e felicidade daqui para frente. É tudo o que eu vou dizer”, pontuou no Instagram.

    Continua após a publicidade
    Publicidade