Coldplay e BTS lançam My Universe, parceria histórica e poderosa

A música fará parte do próximo disco da banda britânica e foi gravada na Coreia do Sul

Por Gustavo Balducci 24 set 2021, 16h16

Depois de gravar com Halsey, Charli XCX e Megan Thee Stallion, chegou a vez do BTS brilhar ao lado do Coldplay. A banda britânica lançou nesta sexta-feira (24/09) My Universe, parceria gravada com o grupo de K-pop na Coreia do Sul. O hit fará parte de Music of the spheres, próximo disco do Coldplay que será lançado no dia 15 de outubro. Confira:

Com letra em inglês e coreano, a música foi descrita como sons, expressões e culturas para mostrar o quanto a música é global. A produção é assinada por Max Martin e a composição também leva assinaturas de RM, J-Hope e SUGA. Segundo o site do Coldplay, uma árvore será plantada e mantida pela banda para cada CD, cassete e vinil comprados na loja oficial. A capa interna ainda inclui a reprodução de letras manuscritas por Coldplay e BTS, com material impresso em cartão de origem sustentável e um verniz de brilho especial na capa e contracapa. Demais, né?

Além do lyric video, My Universe deve ganhar um videoclipe oficial em breve! A banda já confirmou que Dave Meyers, responsável por clipes de Ed Sheeran e Ariana Grande, dirigiu o projeto. No dia 22, o BTS se encontrou com o Coldplay nos Estados Unidos e presenteou a banda com hanboks (trajes tradicionais coreanos).

Já o Jin compartilhou no Twitter uma foto fofa ao lado de Chris Martin. O vocalista deu para o integrante do BTS um violão todo personalizado, incluindo seu autógrafo. “O violão que Chris Martin me presenteou depois de terminar sua apresentação. Meu amigo, que de forma tão legal me deu quando eu disse que o violão era incrível. Vou mantê-lo como uma herança de família”, escreveu.

BTS também marcou presença na Assembleia Geral das Nações Unidas, que aconteceu no último dia 20. Discursando pela terceira vez no evento (desta vez sobre a juventude na pandemia, questões globais como o combate à pobreza e mudanças climáticas) o septeto arrasou e ainda performou seu single Permission To Dance dentro do prédio da ONU.

E aí, o que você achou da parceria com o Coldplay?

Continua após a publicidade
Publicidade