Cody Simpson diz que Miley Cyrus era sua crush de infância em vídeo antigo

O cantor já tinha uma quedinha por Miley anos atrás

Por Anny Caroline Guerrera - 7 out 2019, 12h59

Depois da separação de Liam Hemsworth e um breve romance com Kaitlynn CarterMiley Cyrus está conhecendo Cody Simpson melhor e já tem gente shippando o ~provável~ casal! Os dois foram flagrados juntos em um restaurante na última quinta-feira (3/10) e a cantora até recebeu algumas críticas que fez questão de responder.

Apesar do romance ser uma novidade, o cantor já tinha dado uma declaração sobre Miley em uma entrevista que rolou em 2012, quando Cody tinha apenas 15 anos. “Ela sempre foi a minha crush famosa.“, disse. Além de ter uma quedinha por ela, o australiano revelou que também era fã de carteirinha: “Eu sabia as letras de todas as músicas. Não vou mentir. Não tenho vergonha de admitir isso.”, contou. Olha só:

Cody ainda finalizou dizendo que acredita que Miley será, para sempre, a estrela da Disney que ele mais gosta! Fofo, né? Quem diria que anos depois Cody estaria realizando esse sonho de infância. Metas! HAHA. O cantor aproveitou o último domingo (7/10) do ladinho da cantora, ele até postou um Story em que vemos os dois abraçados enquanto assistem um filme. <3

E aí, o que acha do novo casal?

Publicidade