Cocielo se pronuncia em vídeo após tuítes racistas: “fui ignorante”

Na última semana, o ator fez um comentário racista no Twitter e vários outros tuítes preconceituosos dele foram ~desenterrados~

Por Da Redação - 5 jul 2018, 12h53

Após fazer um comunicado em suas redes sociais, Cocielo resolveu se pronunciar em um vídeo no seu canal sobre os comentários racistas que publicou em seu Twitter.

No vídeo, o youtuber começa admitindo o erro e dizendo que aprendeu muito. “Eu agradeço às pessoas que souberam me ouvir, conversar comigo e me explicar sobre o racismo institucional e o racismo velado”, diz. “A partir do momento que eu entendi, eu percebi que é uma coisa importante, que todo mundo deveria entender e aprender.”

“Eu fui um completo ignorante e hoje eu sou uma pessoa completamente diferente de quem eu era”, contou. “Eu não tô fazendo vídeos por marcas, eu tô fazendo por mim, porque eu me senti mal. Eu lendo as notícias fiquei com vergonha de mim.”

Cocielo também se desculpa e diz que aprendeu uma lição com isso: “Mais uma vez muito obrigado pela lição e muito obrigado pelas pessoas que me passaram um pouco de conhecimento, conversaram comigo e me mostraram que a ignorância é combatida com o conhecimento.”

Continua após a publicidade
Publicidade