No final de semana, Chris Evans acabou mostrando nas redes sociais um nude seu sem querer enquanto compartilhava uma gravação da tela do seu celular, o que fez com que o nome do ator fosse parar entre os assuntos mais falados do Twitter. Apesar da situação delicada, o intérprete do Capitão América levou o episódio numa boa e, nesta terça-feira 915/09), tirou sarro da confusão que ele mesmo causou.
“Foi um fim de semana interessante e cheio de aprendizados, com muitos momentos didáticos. É vergonhoso, mas você tem que dançar conforme a música. Eu tenho fãs incríveis que me apoiaram“, disse o ator em entrevista ao programa Tamron Hall Show.
O artista ainda não havia se posicionado sobre o incidente. Porém, na segunda-feira (14/09), ele aproveitou a repercussão do vazamento e a grande atenção que seu nome chamou nas redes sociais para divulgar uma mensagem importante, pedindo para que as pessoas votem na próxima eleição presidencial dos Estados Unidos (o voto não é obrigatório no país).
“Agora que eu tenho a atenção de vocês… Votem no dia 3 de novembro”, escreveu no Twitter.
Now that I have your attention
🤦🏻♂️🤷🏻♂️….VOTE Nov 3rd!!!
— Chris Evans (@ChrisEvans) September 15, 2020
O ator Mark Ruffalo, que da vida ao personagem Hulk, consolou o amigo após o ocorrido. “Chris, enquanto o Trump estiver no governo, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Existe sempre uma luz no fim do túnel”, escreveu.
.@ChrisEvans Bro, while Trump is in office there is NOTHING you could possibly do to embarrass yourself. See… silver lining.
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) September 13, 2020