Chen, integrante do EXO, escreve carta aos fãs revelando que vai se casar

A SM também confirmou que o idol será pai e pediu o apoio do fandom

Por Gustavo Balducci - 13 jan 2020, 13h19

2020 está começando cheio de novidades no K-pop. E a notícia mais recente é digna de comemorações: Chen, um dos integrantes do grupo EXO, revelou aos fãs que vai se casar!

Através do aplicativo Lysn, o idol postou uma carta manuscrita contando que está em um relacionamento há algum tempo e que deseja se casar com sua namorada para passarem o resto da vida juntos. Que fofo! Na carta, o cantor abriu seu coração e mostrou-se preocupado sobre sinalizar os fãs o mais rápido possível, agradecendo ainda todo o apoio que recebeu dos membros do EXO. A surpresa ficou ainda maior com a confirmação de que sua noiva também está grávida.

Chen, do EXO, vai se casar e será pai! SM Entertainment/Divulgação

Segundo a NAVER, um funcionário da agência SM Entertainment, que gerencia o artista, confirmou o boato da gravidez antes mesmo da notícia ser disparada. Em nota, a SM confirmou as informações e reforçou aos fãs e à mídia que respeitem este momento na vida do artista. “Chen encontrou uma pessoa preciosa para ele e vai se casar. A noiva não é uma celebridade e o casamento será privado, com apenas os familiares presentes. Em respeito ao pedidos das famílias, a cerimônia e tudo relacionado a ela serão realizados em particular. Por isso, pedimos aos fãs e repórteres que entendam”, disse a empresa através de um comunicado. “Chen continuará trabalhando duro como artista. Pedimos que enviem muitas bênçãos e parabéns ao cantor”, completa o texto.

Kim Jong-dae – seu nome verdadeiro – está com 27 anos e será o primeiro integrante do grupo a se casar e ter filhos. Sua atitude também chamou atenção porque a vida amorosa dos artistas de K-pop quase sempre é mantida em segredo, fora dos holofotes. A novidade é importante e deve encorajar outros artistas a compartilharem suas conquistas e decisões pessoais com os fãs de uma maneira mais confortável.

Continua após a publicidade

Desejamos felicidades ao casal e que outros casamentos aconteçam no K-pop a partir de agora!

Publicidade