Charles Melton e Camila Mendes estão dando um tempo no namoro, diz site

Parece que o casal se separou alguns meses atrás. Entenda!

Por Da Redação - Atualizado em 21 jan 2020, 12h46 - Publicado em 5 dez 2019, 13h16

Eita, gente! Parece que um dos nossos casais favoritos não está muito bem… Na última quarta-feira (4/12), o E! News publicou uma nota afirmando que Charles Melton e Camila Mendes resolveram dar um tempo no relacionamento.

Os dois começaram o romance em 2018 e fontes informaram ao E! que faz alguns meses que o casal está separado: “Eles estão dando um tempo no namoro. A relação se intensificou muito rápido e eles estão dando uma pausa para focar em seus trabalhos e neles mesmos”, revelou a fonte.

O informante também afirmou que os dois estão se mantendo ocupados em seus trabalhos, como Riverdale e o filme Swing, que Charles está gravando: “Nada em particular aconteceu, mas eles estão ocupados e sobrecarregados”, disse. A fonte ainda adicionou que todo esse estresse causou muitos altos e baixos na relação de Charles e Cami.

Em agosto desse ano, os atores completaram 1 ano de relacionamento e publicaram algumas fotos dia que passaram juntos: “365 dias. Eu te amo”, disse Cami na legenda.

https://www.instagram.com/p/B1hIjauhkuo/?utm_source=ig_web_copy_link

Parece que apesar da pausa, eles estão se dando bem nos sets: “Eles ainda estão em contato e entendem que precisam ser cordiais nas gravações e nas divulgações da série. Os dois filmaram juntos depois da separação e tudo está normal”, disse o informante. “Todos são muito próximos na série e são bons amigos. Eles não podem ignorar um ao outro, então eles continuam focando nas filmagens. A 4a temporada ainda está sendo gravada, mas haverá uma pausa para as festas de final de ano por algumas semanas”.

E aí, será que eles estão mesmo dando um tempo?

Continua após a publicidade
Publicidade