Phoebe Dynevor, de Bridgerton, conta o que “roubaria” do armário de Daphne

Em entrevista para a CAPRICHO, a atriz ainda precisou escolher que personagem salvaria da morte na série

Por Da Redação Atualizado em 29 jan 2021, 17h43 - Publicado em 29 jan 2021, 17h16

Uma das coisas que mais chamou nossa atenção em Bridgerton,a série de maior sucesso da Netflix, foi o vestuário dos personagens. Os trajes de gala da época da regência londrina são lindos e até fez muita gente querer comprar um espartilho. A CH quis saber da atriz Phoebe Dynevor, que interpreta a Daphne Bridgerton, o que ela pegaria do guarda-roupa da protagonista.

  • Com tantos bailes na temporada de Londres, Daphne, considerada um “diamante”, sempre se produziu com as melhores roupas e acessórios. Para Phoebe foi difícil escolher um só. “O colar que ela tira e deixa lá fora, o que ela ganhou do príncipe, era lindíssimo!”, comenta a atriz. “Eu adoraria tê-lo ou o acessório de cabelo que ela usa para cavalgar com a rede na parte da frente”, completa. Apesar de acharem maravilhosos, ela os quer mais como um item de lembrança. “Eu não usaria, claro, mas seria legal guardá-lo. Talvez até para decoração porque ele era tão lindo”, conta.

    A CH ainda fez um jogo com Phoebe, perguntando qual personagem ela salvaria da morte, pois sabemos que Shonda Rhimes gosta de ferir nossos corações e arrancar aquele que mais amamos nas séries.

    Além disso, a atriz também comentou sobre os bastidores da série, em que todos viraram muito amigos, e também sobre o que todos se perguntam: tem chance dela e de Regé-Jean Page, que fazem o casal principal de Bridgerton, se envolverem na vida real também? 

    Veja o que Phoebe respondeu: 

    E você, o que gostaria de ter do guarda-roupa de Daphne?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade