Fãs de Bridgerton notam um detalhe de filmagem inusitado

O episódio piloto da série pode ter revelado algumas influências que não são do século XIX

Por Vitória Macedo 26 jan 2021, 13h38

Bridgerton foi renovada para a segunda temporada, e enquanto os personagens descansam entre o intervalo dos episódios, principalmente a Lady Whistledown, quem descobre agora as fofocas da série da Netflix são os próprios fãs. Eles notaram um erro de filmagem, revelando um detalhe que não fazia parte dos anos 1800. 

  • Enquanto muitas pessoas falam favoravelmente das roupas e cenários do quinto maior sucesso da Netflix, este erro de filmagem caiu na boca dos fãs. Acontece que alguns ~xeroque holmes~ notaram um detalhe de influência moderna. Como o Digital Spy reportou, eles flagraram uma linha amarela de estrada, que entrou acidentalmente nas filmagens.

    Como Bridgerton se passa nos anos 1800, isso com certeza causa uma estranheza e nos faz pensar que a cidade está muito à frente de seu tempo. “Estou gostando muito de Bridgerton, mas com a tecnologia disponível para os cineastas hoje em dia, uma linha amarela?”, comentou um internauta.

    E parece que este não foi o único erro. “Você também verá um pôster da Primark, uma única linha amarela de restrição de estacionamento e um sinal de estacionamento em um poste de luz. Tubos na frente de edifícios que não estariam ali e uma campainha moderna.”, tuitou um outro internauta. Mas não deixou de elogiar a série: “Ainda é um ótimo programa para assistir”. 

    Continua após a publicidade

    Apesar dos flagrantes de algumas influências modernas, a produção da Shondaland tentou o melhor para capturar os anos 1800, e em certo ponto conseguiu, como por exemplo nas perucas que inspiradas pela época passada.

    A segunda temporada de Bridgerton foi confirmada, mas ainda não há data prevista para o lançamento. Enquanto na primeira temporada vimos a história do romance inesperado de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset, duque de Hastings (Regé-Jean Page), a segunda temporada terá como foco Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) em busca pela sua viscondessa. Mal podemos esperar! 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade