CH Entrevista: Bea Miller revela detalhes sobre lançamento do novo projeto
A artista deu alguns spoilers sobre o que podemos esperar dos seu próximo álbum
Imagina só acordar que seu projeto de 1 ano voltou a fazer o maior sucesso? Um sonho, né? Pois foi exatamente assim que aconteceu com a Bea Miller e sua música Feel Something. Tudo rolou graças aos desafios do TikTok, plataforma de vídeos que está dominando a web. A CAPRICHO decidiu bater um papo com a Bea pra saber todos detalhes de como está sendo viver essa experiência e claro, conseguir alguns spoilers do que vem por aí!
CH: Como você reagiu quando percebeu que Feel Something estava bombando nas redes sociais de novo? Você esperava por isso?
Bea: Não! Eu definitivamente não esperava por isso. Pra ser honesta, eu nem tinha um TikTok até algumas semanas, criei por que todos os meus fãs estavam surtando comigo pra eu criar uma conta. Eu não costumo compartilhar músicas esperando que elas sejam ouvidas por pessoas diferentes das que eu já estou acostumada, então me senti muito grata! Isso não muito comum de acontecer, sabe? Eu fico muito animada de saber que mais pessoas estão ouvindo meu som.
CH: A música fala sobre sentimentos muito profundos. Existe alguma situação específica por trás?
Bea: Quando eu fui para o estúdio criar a música, eu não estava sentindo nenhuma conexão com o mundo a minha volta. Estava passando por um momento estranho na minha vida em que eu não me sentia animada, mas também não me sentia mal. Não tinha me relacionado com ninguém de uma forma mais intensa, de nenhuma maneira. Foi muito estranho. Eu estava indo para festas, vendo meus amigos ou fazendo caminhada e sentia que todo mundo a minha volta estava conectado de certa forma e eu não. Normalmente, eu costumo ser alguém muito emotiva, isso é muito importante para minha arte, então foi estranho. Eu não sabia como iria para o estúdio criar uma música sobre como me sinto, se eu não sentia nada importante no momento. Então meus amigos, com quem eu estava escrevendo a música, me questionaram por que eu não falava sobre o fato de eu não conseguir escrever por não ter nenhum sentimento passando pela minha cabeça, foi mais ou menos assim que aconteceu.
CH: Como acha que poderíamos associar o momento de isolamento social lidando com o coronavírus com a música Feel Something?
Bea: Meu último TikTok foi exatamente sobre isso. “Quando você literalmente escreve uma música em 2019 que sem querer prevê o que iria acontecer em 2020”. Eu acho que é interessante, mas ao mesmo tempo frustrante, que eu pensei que aquilo poderia ser o pior que poderia acontecer e que uma hora as coisas iriam melhorar, mas o oposto aconteceu. Eu acho que esse é um dos grandes motivos para a música ter viralizado agora. Todos nós estamos nesse momento estranho, sozinhos com nós mesmos, quase todos os dias e a gente não sabe exatamente o que fazer. Nós não conseguimos sentir tantas emoções por que não temos um motivo para sentir tirando o fato que estamos com tédio em casa. Eu acho que é bem irônico, mas ao mesmo tempo fico feliz que pude escrever a música antes de tudo isso acontecer.
@beamillerrr uncomfortable with the energy we created in the studio today
CH: Alguns dias atrás você deu um spoiler sobre seu novo projeto que está saindo do forno, como por exemplo a música Wisdom Teeth. O que podemos esperar do futuro? Estamos muito animados para saber mais detalhes!
Bea: A nova música será ainda mais honesta que todas as outras que eu já escrevi. Eu sempre tento ser bem honesta. Isso é bem importante para mim, eu não invento histórias ou apenas faço algo para poder se tornar popular. Acredito que por mais que tentasse compartilhar minhas experiências, eu também tinha um pouco de medo de ir muito profundo sobre eu mesma. É preciso ser muito vulnerável para criar uma música e ir além disso, mas é bem assustador ser tão sincera sobre si mesmo. Apesar disso, sinto que estou indo para essa direção. Recentemente, tenho aceitado que meu propósito como artista é ser o mais honesta possível e aceitar que isso aconteça. Então, eu definitivamente irei falar muito claro sobre minhas experiências, histórias que já vivi com detalhes que às vezes podem parecer um pouco idiotas ou engraçados. É uma produção bem diferente de tudo que já fiz. Continua sendo o mesmo estilo de sentimento das músicas que já compartilhei no passado, mas trouxe produções diferentes como sons que nunca usei, tempos. Estou bem animada para saber como será!
CH: Você tem alguma data que você pode nos dar para o lançamento do projeto?
Bea: Eu não tenho uma data específica, mas posso dizer que antes do final desse ano terá música nova e talvez algumas colaborações. Estamos vendo o que será possível no momento, mas com certeza antes do ano acabar teremos lançamento com música, vídeo, todos os tipos de produções.
Por fim, Bea ainda mandou um recado super fofo para o Brasil e disse que mal pode esperar para finalmente vir nos visitar! “Eu sempre quis ir para o Brasil. Eu com certeza iria amar conhecer vocês, seria muito divertido. Sei que tenho vários fãs brasileiros e assim que for possível, eu vou me planejar para ir. Eu gostaria que fosse possível estar mais próximo de vocês, fazer um show por aí. Tenho certeza que iriamos nos divertir muito. Esse momento tem sido muito difícil, mas assim que for seguro estarmos juntos, vou cantar pra vocês e teremos um momento muito gostoso. Obrigada por todo o apoio sempre!“.