CH Entrevista: 13 famosos internacionais amados falando português

Noah Centineo, Katherine Langford, Sofia Carson... Veja os astros internacionais arriscando no português!

Por Amábile Reis Atualizado em 25 ago 2020, 20h12 - Publicado em 24 ago 2020, 16h19

Ver uma entrevista com as nossas celebridades queridinhas é sempre MUITO legal, né? Mas ver esses astros internacionais arriscando algumas palavrinhas em português é mais incrível ainda. Nos papos com a CH, vários famosos têm se aventurado no nosso idioma. O grupo CNCO, por exemplo, arrasou ao cantar o meme “caneta azul, azul caneta”. Já Noah Centineo mostrou que sabe expressões futebolísticas brasileiras. Jordan Fisher, por sua vez, disse que considera “obrigado” uma das palavras mais bonitas de todas.

Por isso, criamos uma lista com 13 celebs que amamos demais mandando bem em PT-BR. Quer ver? Confira os vídeos abaixo:

  • 1) Karen Gillan veio ao Brasil para promover o filme Jumanji e já iniciou o vídeo com um animado “olá”.

    2) Após uma conversa maravilhosa sobre a importância das amizades e sobre o filme Feel The Beat, da Netflix, Sofia Carson mandou um “te amo infinito” aos fãs brasileiros

    3) Katherine Langford também disse que ama os fãs brasileiros em português. Já Gustaf Skarsgård, colega da atriz em Cursed – A Lenda Do Lago, da Netflix, conseguiu falar basicamente uma frase completa ao agradecer o amor que recebe do nosso país. 

    4) Noah Centineo mandou um “tudo bem?” e, em seguida, disse a expressão futebolística “segundo pau”. Na hora, não entendemos nada, a gente admite, hahaha. Depois, em outro encontro com o ator, ele explicou que isso se refere às traves do gol. Vivendo e aprendendo!

    5) Jordan Fisher não sabe muito português, mas garantiu que considera “obrigado” uma das palavras mais bonitas do mundo para agradecer uma pessoa. Fofo!

    6) O grupo Now United tem a integrante brasileiríssima Any Gabrielly, então basicamente convivem com uma professora, né? Eles disseram “te amo” para os fãs brasileiros. Apesar de não ser sobre o nosso idioma, provaram que gostam do nosso país ao ficarem extremamente felizes por ganharem paçoca das fãs, hahaha!

    7) Paul Klein, da LANY, pediu a ajuda da nossa repórter para aprender a falar “eu te amo”. E não é que ele mandou bem?

    Continua após a publicidade

    8) Os meninos da CNCO são PER-FEI-TOS, hahaha! Além de cantarem o hino “caneta azul, azul caneta”, o integrante Christopher avisou *em português* que está solteiro e pronto para dar beijinhos, hahahahaha!

    9) Para divulgar o filme O Sol Também é Uma EstrelaCharles Melton abriu o vídeo falando “te amo” e “saudades”. Uma maneira maravilhosa de cativar os fãs brasileiros, né?

    10) Zoey Deutch veio ao Brasil promover The Politicians, da Netflix, e mostrou ter aprendido algo por aqui, viu? A atriz arrasou na hora de dizer “obrigada”.

    11) Aurora maravilhosa chegou a mencionar a palavra que o fandom brasileiro usa para descrevê-la: guerreirinha. Ela agradeceu a todos “guerreirinhos e guerreirinhas”. Muitoo fofa!

    12) Durante a divulgação do filme Dora e a Cidade Perdida, os atores Eugenio Derbez e Isabela Moner brincaram que haviam entendido tudo que a repórter disse em português para a abertura do vídeo. Para provar, Eugenio chegou a até arriscar uma frase em nosso idioma.

    13) Durante um papo sobre o filme Chemical Hearts, da Prime Video, Austin Abrams agradeceu em português aos fãs brasileiros. Embora Lili Reinhart não tenha se arriscado no nosso idioma, ela agradeceu ao fandom do Brasil e disse que acompanha todas as páginas do Instagram e do Twitter em homenagem a ela.

    View this post on Instagram

    @lilireinhart e Austin Abrams protagonizam o filme Chemical Hearts, novidade da Prime Video, serviço de streaming da Amazon, que estreou nesta sexta-feira (21/8). A @amabilerreis conversou com a dupla sobre a novidade e sobre como um coração partido pode ser dolorido. Spoiler: as estrelas disseram que amam os fãs brasileiros. Fofos! Assista ao IGTV para conferir a entrevista completa. @chemicalhearts #chemicalhearts #filmes #amazonprime #lilireinhart

    A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

    E aí, o que achou dessas celebs falando em português, hein, miga?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade