CCXP volta a ser presencial em 2022; saiba mais sobre a edição deste ano

Desmentindo os rumores, a feira de cultura pop vai seguir os padrões da CCXP Worlds do ano passado, que foi 100% virtual

Por Djenifer Dias 14 set 2021, 14h45

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, 14, a organização da CCXP confirmou que a edição deste ano será realizada virtualmente, seguindo os moldes da CCXP Worlds do ano passado. Além disso, também foi revelado que, em maio do ano de 2022, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, premiação que vai homenagear o universo da cultura pop. O primeiro evento que marcará o retorno das atividades presenciais será a CCXP Cologne, na Alemanha, agendada para acontecer em junho do ano que vem.

  • Somente no final de 2022, no Brasil, de 1º a 4 de dezembro, teremos nossa tão querida e aguardada CCXP presencial. Apesar disso, os ingressos para ela serão vendidos ainda neste ano, simultaneamente à venda dos pacotes pagos para a CCXP Worlds [virtual]. Mas atenção: quem adquirir o ingresso para a CCXP22 ganhará automaticamente o Digital Experience para a CCXP Worlds!

    Vale lembrar que a CCXP Worlds é um evento gratuito, sendo os pacotes pagos opções para quem quiser ter acesso a conteúdos exclusivos e receber itens colecionáveis em casa.

    Mais detalhes sobre atrações confirmadas, valores e quais conteúdos serão exibidos ainda não foram divulgados. A edição deste ano vai ocorrer entre os dias 4 e 5 de dezembro, e a pré-venda dos ingressos começa no próximo dia 29, no site oficial, inicialmente para clientes do banco Santander ou pessoas que adquiriram as credencias pagas da CCXP Worlds em 2020. Para o público geral, um primeiro lote limitado de ingressos para a CCXP22 será aberto no dia 15 de outubro.

    E aí, vai comparecer à CCXP virtual deste ano? Já vai comprar ingressos para a edição presencial do ano que vem?

    Continua após a publicidade
    Publicidade