Halsey se irrita com cobrança para ir ao MET Gala e rebate comentários

A cantora usou suas redes sociais para explicar ausência no evento e falou sobre "expectativa social" pós-maternidade

Por Djenifer Dias Atualizado em 14 set 2021, 12h52 - Publicado em 14 set 2021, 12h51

Na noite da última segunda-feira (13/9), rolou mais uma edição do MET Gala, um dos eventos de moda mais esperados do ano, que conta com a presença de várias famosas que amamos! Neste ano, compareceram Billie Eilish, Rihanna, Kristen Stewart… Porém, até quem não esteve presente gerou um burburinho, viu?

Os fãs da Halsey resolveram cobrá-la sobre o fato dela não ter ido ao evento. A cantora usou o Twitter para rebater os comentários com os motivos de sua ausência. “Eu ainda estou amamentando. Eu tive meu filho há apenas 7 semanas atrás. Não tem nada mais ‘Moda Americana’ do que uma mãe que tem que voltar a trabalhar, logo após ter tido seu filho“, escreveu.

Na sequência, a cantora falou mais sobre a maternidade e o não comparecimento ao MET: “Eu não teria como bombear meus seios, o que seria terrivelmente doloroso. Eu entendo que sou privilegiada por ter tempo livre, mas as demandas ainda prevalecem e a biologia não me desculpa“.

O meu ponto é que as pessoas esperavam que eu estivesse lá logo depois de ter um bebê e como isso reflete uma expectativa social sobre as novas mães em posições muito mais vulneráveis. Eu não estava reclamando“, finalizou seu posicionamento.

É muito triste e problemática a pressão que as mamães sofrem para voltarem a sua rotina normal, né? 

Continua após a publicidade

Publicidade