CCXP Worlds: irmãos Russo falam sobre Cherry, o filme novo do Tom Holland

Os diretores participaram do evento para revelar algumas novidades sobre futuros projetos

Por Anny Caroline Guerrera 5 dez 2020, 21h25

No noite deste sábado (05/12), os fãs puderam acompanhar as novidades sobre as próximas produções dos irmãos Russo. Anthony e Joe participaram da CCXP Worlds e falaram beeem pouco sobre a adaptação de Hércules. Quando perguntado se teríamos as músicas da animação original, os diretores responderam que tudo ainda está caminhando em estágio inicial. Parece que teremos que esperar um pouco mais para ter alguma notícia mais concreta sobre o longa.

  • A dupla também falou sobre Cherry, filme protagonizado por Tom Holland e Ciara Bravo, que conta a história de de um ex-médico de guerra que é assombrado pelo seu passado e para pagar pelas drogas que diminuem seu estresse pós-traumático, começa a assaltar bancos. A produção, que é divida em capítulos, chega em 2021.

    Os irmãos ainda afirmaram que o longa foi escolhido por ter uma história bem pessoal para eles e que será focada principalmente no romance entre os personagens principais: “No coração do filme está a relação entre duas pessoas. Mesmo que seja sobre amadurecimento, amor, guerra, assaltos e vício em drogas, ele é uma mistura de experiências de vida complicadas. Mas no coração de tudo, temos uma história de amor”, revelaram.

    Chris Evans e Ryan Gosling foram confirmados em The Gray Man. O personagem do nosso eterno Capitão América será o vilão da história que terá suas gravações iniciadas no final de janeiro do próximo ano. Vale lembrar que o filme seria gravado esse ano, mas foi afetado pela pandemia e teve seu cronograma adiado para 2021.

    E aí, ansiosa para os lançamentos futuros da dupla?

    Continua após a publicidade
    Publicidade