Campeã do BBB20, Thelma bate recorde de Beyoncé e só fica atrás de Selena

E não foi só a médica que superou a Queen B, viu?

Por Amábile Reis - Atualizado em 28 abr 2020, 19h13 - Publicado em 28 abr 2020, 10h15
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Além de ganhar o BBB20 e se tornar a mais nova milionária do país, Thelma Assis conseguiu mais um feito! A ex-participante do reality show superou Beyoncé e, agora, é a segunda pessoa no mundo a chegar mais rápido a 1 milhão de curtidas em uma foto no Instagram. Rainha, né, mores?

Thelminha bateu a marca em apenas 18 minutos. A Queen B precisou de 30. Aliás, Bey passou de segundo para quarto lugar! É que, fora a médica, Manu Gavassi também desbancou a americana. Pois é! A ~garota errada~ atingiu este número de likes em 19 minutos.

View this post on Instagram

CAMPEÃAAAAAAAAAAAAA!!!! Trajetória linda e magnífica a que fizemos até aqui. Essa força unida foi incrível! Somos e seremos eternamente gratos por toda força, todo carinho, toda comemoração e energia emanada. Planta tem raizes, da frutos e é o que alimenta a vida! Thelma nos alimentou com seus sorrisos, suas lutas e nos deu como fruto a possibilidade de ter uma mulher preta milionária no Brasil! Que a gente tenha mais plantas com Thelma! Que enfeita com sua beleza e nos alimenta com seus sorrisos! Um verdadeiro GIRASSOL! Sempre voltada para Luz! O jogo acabou aqui, mas a vida continua. ESSA VITÓRIA É NOSSA!!!! Doutora Thelma brilhará muito aqui fora. Nós, amamos todos vocês. Eternamente gratos!!! CONSEGUIMOSSSSSSSSSS 🙏🏼❤️ #ThelmaCampeã #BBB20

A post shared by Thelma Assis 🎭 (@thelminha) on

O primeiro lugar ainda é de Selena Gomez. Sel garantiu a medalha de ouro em apenas 13 minutos em 2018, em um post de aniversário. Veja a lista:

Vale lembrar que, beeeem no comecinho do programa da Rede Globo, a campeã do Big Brother Brasil comentou que a única pessoa que a amedronta é Beyoncé. Agora, com essa superação, talvez um pouco menos, né? Hahaha.

Como diz o ditado: o mundo não gira, ele capota.

Continua após a publicidade
Publicidade