BBB20: “Fui cancelada todos os dias”, diz Bruna Marquezine a Manu Gavassi

O primeiro reencontro das amigas foi muito fofinho!

Por Amábile Reis - Atualizado em 28 abr 2020, 19h17 - Publicado em 28 abr 2020, 09h58
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

O Big Brother Brasil chegou ao fim e descobrimos que Thelminha é a nova milionária do país! Nós já estamos mortas de saudades do reality show por aqui. E imaginamos que a Bruna Marquezine – uma das maiores comentaristas do jogo – também esteja com o mesmo sentimento.

Na madrugada de terça-feira (28/4), a atriz participou da entrevista com as finalistas e conversou pela primeira vez em meses com Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas. A carioca já deu a letra para a cantora: “Fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou.”

Bruna brincou que queria muito que Manu fosse a dona de R$ 1,5 milhões para que pagasse a terapia dela pela quantidade de mutirões que organizou. Inclusive, em um deles, sorteando os livros de Taylor Swift, ídola da duplinha.

Continua após a publicidade

Marquezine ainda pediu para que a paulista não ficasse assustada, que a sua trajetória no jogo havia dado muito orgulho a todos e que ela está colhendo muitos frutos fora da ~nave louca~.

Bruna ainda deu sua opinião sobre o prêmio ter ficado com Thelma: “A jornada de cada uma foi muito linda e tem um valor muito grande a Thelma ganhar esta edição. Eu sei que você sabe disso e a gente já conversou diversas vezes do quanto a representatividade é importante. O quanto era necessário. Era dela.”

Continua após a publicidade

FOFAS!

Continua após a publicidade
Publicidade