De feijão a machismo: veja as melhores brigas do BBB20!

Você se lembrava de todas elas?

Por Amábile Reis - Atualizado em 27 abr 2020, 19h54 - Publicado em 27 abr 2020, 15h03
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Como Manu Gavassi certa vez apontou, o Big Brother Brasil funciona da seguinte maneira: “Não é que as pessoas são fofoqueiras e gostam de briga, é que é a única coisa que tem para fazer”. Aliás, se você prestou atenção, de machismo a feijão, tu-do se tornou motivo de treta dentro da casa mais vigiada do país. Por já estarmos saudosistas, decidimos criar uma lista das melhores discussões do reality show. Preparada? Então, faça a pipoca e venha com a gente!

Prior e Daniel

Sabe aquele ditado popular que diz: “É o sujo falando do mal lavado”? Pois bem, a frase pode ser aplicada perfeitamente aqui. Prior sempre disparava polêmicas dentro da casa. E Daniel, por sua vez, sempre tomava punições e perdia estalecas. Os dois viviam em constante tensão. A última discussão entre eles aconteceu na festa do líder Pyong, em que o gaúcho reviveu uma frase dita por Felipe nas primeiras semanas de programa. Dá uma olhada:

Mari e Flay

E rolou mais atrito na festa do líder, viu? Flayslane, ao conversar com Manu, disse que acreditava que Marcela, Ivy, Daniel ou a intérprete de Planos Impossíveis seriam os campeões do programa. A frase em si não é nada polêmica. Mas o problema foi que a paraibana, dentro da casa, era a melhor amiga de Mari Gonzalez. A cantora até comentou que acreditava que ela ou Mari sairiam em breve do reality. A influencer ouviu a conversa e, inconformada com o discurso de Flay, resolveu colocar os pingos nos is.

Lucas e Thelma

Tudo começou quando Lucas se recusou a doar estalecas (dinheiro fictício do BBB) para a xepa, por estar saturado dos vacilos de Daniel em tomar punição. A atitude do boy fez com que as compras deste lado da casa fossem extremamente reduzidas e eles precisassem fazer uma contenção de alimentos. Um belo dia, Thelma (que provou nunca passar frio, já que sempre está coberta de razão) não aguentou a falta de sensibilidade do ex-confinado e deu um esculacho nele.

Rafa e Bianca

Ao que tudo indica, as duas participantes do VIP já não tinham uma grande afinidade fora da casa. Tanto que, na primeira festa do programa, discutiram e Bianca até chegou a empurrar a mineira. Mas o caldo engrossou mesmo quando Rafa indicou Bia para o paredão. As duas trocaram farpas a ponto de Boca Rosa dizer que não conseguia sequer conviver com a sister. Tenso…

Manu, Gizelly e VH

Antes de Victor Hugo ser eliminado do BBB20, basicamente rolou a ~VH Exposed Party~. Gizelly expôs o psicólogo na frente de Prior. E Manu, a nossa fadinha sensata, não curtiu nada que o ex-confinado estivesse combinando votos contra ela com Mari e Flay. A cantora até lançou a frase: “Falso do car****”, que viralizou como meme no Twitter.

Continua após a publicidade

Rafa Kalimann e Flay

Rafa~jantou~Flay após a cantora indicá-la para o paredão. Por não curtir a justificativa da colega de confinamento, a influenciadora quis tirar satisfações com a paraibana e rendeu um VT maravilhoso para o reality show. “Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você, sim, incoerente, você está onde te convém”, disse. A briga foi tão icônica que ganhou dublagens em diferentes idiomas e até uma versão com o Presidente Jair Bolsonaro.

Mulheres e Hadson

Deixamos por último as duas brigas mais icônicas da casa. Após uma formação de paredão, Marcela e Gizelly revelaram ao restante das meninas o tal plano dos caras do “Teste de Fidelidade”. Para quem não lembra, os rapazes queriam desestabilizar as famosas que namoravam e fazer que elas traíssem os namorados em rede nacional, RISOS NERVOSOS. Enfim, ao saberem do ocorrido, as sisters não pensaram duas vezes e foram tirar satisfação com Hadbala. Este foi o momento em que Rafa jantou o jogador e pediu para que ele aprendesse o que era machismo fora do reality.

Xepa x feijão (HAHAHA)

A batalha do feijão foi, sem dúvidas, uma das tretas mais tensas do BBB20. Bianca Andrade e Flay entraram em combate com Prior e Babu sobre a comida escassa da xepa. A discussão, que começou devido a um mero feijão, se tornou rapidamente sobre a convivência difícil entre os quatro. Confira:

Bom… após todas essas confusões, estamos igual a Mari, implorando aos brothers: “PAREM DE GRITAAAAAAR”. Sentiremos muitas saudades! <3

 

Continua após a publicidade
Publicidade