Camila Queiroz está confirmada na 2ª temporada de Casamento às Cegas

A atriz continuará apresentando o programa da Netflix ao lado do marido, Klebber Toledo

Por Bruna Parrado Atualizado em 23 nov 2021, 18h17 - Publicado em 23 nov 2021, 17h35

Camila Queiroz tem sido um dos nomes mais comentados na internet, e o motivo é a sua saída do elenco de Verdades Secretas 2, que marcou o fim de seu contrato com a Rede Globo. Desde que esse assunto se tornou público, muitos rumores sobre o futuro de sua carreira andam circulando, e as pessoas chegaram a questionar se a situação afetaria os trabalhos da atriz com a Netflix.

Nesta terça-feira (23/11), a pergunta foi respondida: Camila continua a parceria com a empresa de streaming e está confirmada na segunda temporada de Casamento às CegasEla retornará como apresentadora do programa ao lado de seu marido, o ator Klebber Toledo, e novos participantes chegarão ao reality show.

A continuação do programa já estava confirmada, mas a participação de Camila e Klebber ainda era incerta. O anúncio chegou logo após o encerramento do evento Mais Brasil na Tela, em que novas produções brasileiras para 2022 foram divulgadas.

No Twitter, a atriz comemorou a novidade com os fãs:

Ainda não há data de estreia prevista para a segunda temporada de Casamento às Cegas. A gente gravou na pandemia, acho que na segunda temporada vamos ter uma oportunidade maior de levar esses casais a lugares diferentes, fazer com que essa conivência seja ampliada. Na primeira temporada, os casais ficaram mais confinados”, disse a diretora Cássia Dian à coluna Zapping da Folha de S. Paulo. 

Continua após a publicidade

Publicidade