Camila Queiroz se emociona em desabafo sobre saída de Verdades Secretas

A atriz destacou que não tentou mudar o enredo do final da novela

Por Da Redação Atualizado em 18 nov 2021, 21h49 - Publicado em 18 nov 2021, 18h33

Nesta quinta-feira (18/11), Camila Queiroz usou os Stories do Instagram para se manifestar de sua saída do elenco de Verdades Secretas 2. A atriz desmentiu notícias de que teria tentado mudar o final da novela e chegou a chorar ao falar sobre a situação.

Em uma série de vídeos, Camila explicou que nunca viveu algo assim e que sempre tentou fugir de polêmicas envolvendo seu nome. “Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais. A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs clubes, dos fãs da novela e os meus porque, sem sombra de dúvidas, esse apoio e esse carinho agora é fundamental”, declarou a atriz com lágrimas nos olhos.

Ela continuou destacando que ainda não se sente pronta para falar sobre como tudo aconteceu: “Foi tudo muito dolorido, essas últimas semanas, ontem, foi tudo muito difícil”, disse. Camila também ressaltou que não tentou mexer no enredo da novela. “Só queria pedir que vocês não acreditem nessas matérias que estão saindo por aí, dizendo que tentei mudar o final da novela. Isso não existe“, pountou.

A atriz até mencionou um tuíte que fez na noite desta quarta-feira (17/11), quando o jornalista Léo Dias afirmou que ela teria dado um atestado para faltar na gravação. “Não, Léo dias, eu não ‘meti’ atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia”, escreveu Camila com uma imagem no hospital.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Nesta quarta-feira (17/11), a assessoria de imprensa da Globo divulgou uma nota informando que Camila não fazia mais parte do elenco de Verdades Secretas 2 e que cenas seriam adaptadas para o enredo continuar após sua saída. Confira o comunicado:

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

A atriz também se manifestou através de um comunicado de sua assessoria:

Na tarde desta quarta-feira (18/11), Camila fez uma publicação no Instagram para se despedir da personagem Angel, que foi a protagonista da novela por duas temporadas.

View this post on Instagram

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Continua após a publicidade

Publicidade