10 indicações para quem é fã de reality shows

São vários programas que vão te prender por horas e horas!

Por Bruna Parrado Atualizado em 9 out 2021, 02h40 - Publicado em 9 out 2021, 10h01

Quem não ama um bom reality show, né? Com o feriado chegando aí, separamos uma lista de indicações para você maratonar diferentes programas do gênero tão divertido. Disponíveis nas principais plataformas de streaming, esses títulos vão de competições culinárias até oportunidades de encontrar o amor da sua vida.

Glow Up

Para quem curte maquiagem, Glow Up é uma ótima opção para maratonar. Disponível na Netflix, o programa mostra uma competição cheia de cor e muito brilho entre maquiadores que estão no início de suas carreiras. Passando por diversos desafios, os participantes estão em busca de uma oportunidade para mostrar muito talento e criatividade!

The Circle

O The Circle é um reality show da Netflix em que os participantes moram no mesmo prédio mas não podem se ver! Acontece que todas as conversas acontecem através de uma plataforma, chama ~The Circle~, que é ativada por comando de voz. O objetivo do programa é o mais popular na plataforma para não ser eliminado pelos próprios jogadores e substítuido por outra pessoa! Como as pessoas não podem se ver, rolam várias intrigas, catfishs e reviravoltas.

Casamento às Cegas: Brasil

Uma das novidades da Netflix para outubro é Casamento às Cegas: Brasil. No comando de Camila Queiroz e Klebber Toledo, o programa já está disponível e a dinâmica em que os participantes precisam ter encontros às cegas para escolher com quem querem se casar!

RuPaul’s Drag Race

Em sua 13ª temporada, RuPaul’s Drag Race já conquistou o coração do público que espera ansiosamente para coroar a próxima Drag Queen Superstar. Como diria RuPaul: “Pilotos, liguem seus motores e que vença a melhor drag queen!”

The D’Amelio Show

Se você passa horas no TikTok, provavelmente, já ouviu falar de Charli e Dixie D’Amelio, né? Agora você também pode vê-las na Amazon Prime Video com seu próprio reality show. Acompanhando mais da família que se tornou uma das queridinhas da internet, o programa fala muito sobre como a fama pode ter consequências prejudicais à saúde mental e até onde um comentário negativo pode chegar.

Continua após a publicidade

Magos da Decoração

Quem nunca já passou horas brincando em jogos de decoração? Caso esse seja o seu caso, corre para assistir Magos da Decoração porque você vai amar! Com apenas uma temporada na Netflix, o reality show traz uma competição entre dez designers de interiores que sonham em ganhar um contrato comercial para decorar um hotel de Londres. Ah, e temos uma brasileira por lá!

Foto de divulgação do programa Magos da Decoração. Nela, aparece escrito em azul o nome do programa em inglês e uma mulher ruiva sentada no chão cortando um tecido com uma tesoura.
Magos da Decoração é uma parceria da Netflix com a BBC Netflix/Divulgação

Queer Eye

Sendo um dos reality shows de maior sucesso da Netflix, Queer Eye está em sua quinta temporada e conquista cada vez mais o carinho do público, que se diverte muito com seus os Fab 5. A dinâmica do programa gira em torno de uma mudança no estilo de vida dos participantes, fazendo com que aconteçam transformações muito significativas e emocionantes na vida de cada um.

Selena + Chef

Durante o isolamento social, todos nós nos aventuramos em hobbies diferentes e Selena Gomez não é uma exceção! Determinada em aprender a cozinhar melhor, a cantora recebeu de forma virtual chefs de todos os lugares do mundo para ensiná-la uma receita, rendendo momentos muito engraçados e até falas muito parecidas com o que a personagem Alex Russo diria… Hahaha. <3

Making The Cut

A Semana de Moda de Paris chegou ao fim, mas você pode continuar descobrindo mais sobre as últimas tendências com Making the Cut. Com duas temporadas disponíveis no Amazon Prime Video, o programa promove uma competição entre dez estilistas de diferentes países em busca do prêmio de US$ 1 milhão em investimentos para sua marca, mentoria especializada da Amazon Fashion e a oportunidade de comercializar uma coleção na plataforma digital.

Shark Tank Brasil

Após sucesso mundial de sua versão original, Shark Tank chegou ao Brasil em 2016 e, atualmente, está em sua sexta temporada. Com novos episódios toda sexta-feira às 22:30 no canal Sony e também disponíveis na Amazon Prime Video, o programa traz diferentes empreendedores para apresentarem suas ideias e tentarem convencer uma banca de jurados a investirem em seus projetos.

Foto de divulgação do programa Shark Tank. Nela, aparecem cinco pessoas com roupas formais posando para a foto.
Shark Tank está disponível na Amazon Prime Video e na Sony Sony/Divulgação

Você já assistiu algum desses? Conta aí para gente!

Continua após a publicidade
Publicidade