Camila Mendes, Robert Pattinson e mais: veja atores que cantam muito bem!

Você ficará chocada com a habilidade vocal destas 14 celebridades

Por Amábile Reis Atualizado em 25 ago 2020, 19h51 - Publicado em 23 ago 2020, 10h00

Sim, minha amiga… Você pode até achar essa galera um arraso na atuação. Mas, sabia que, além de mandar muito bem interpretando personagens, estes famosos também são excelentes cantores? Pois é! Para você ter uma ideia da habilidade vocal destas 14 celebridades, há na lista até astros que já se arriscaram em musicais da Broadway. Preparada para conferir os nomes?

  • Jordan Fisher

    Bom… O que falar sobre o nosso crush, né? Hahaha! Brincadeiras à parte, Jordan atua, canta e dança. Maravilhoso! Por exemplo, em Dançarina Imperfeita, novo filme da Netflix, você pode ver ele arrasando em coreografias superelaboradas. Além disso, Fisher fez parte do elenco do musical Hamilton, uma das maiores bilheterias da história da Broadway, por alguns meses. Para fechar, ele tem vários clipes de músicas autorais. Vale muito a pena escutar!

    Camila Mendes

    A gente sabe que o elenco de Riverdale arrasa ao cantar na série. Mas nós não esperávamos que Cami, a intérprete perfeita da Veronica Lodge, mandaria bem no ~gogó~ também fora do seriado! A atriz compartilhou no Instagram um vídeo em que canta Circles, de Mac Miller.

    View this post on Instagram

    circles by mac miller 🕊 🤍 this is the first verse but i included lyrics from the second because they eerily resonate with the emotional state of the world right now

    A post shared by camila mendes (@camimendes) on

    Finn Wolfhard

    O ator, que interpreta nosso queridinho Mike em Stranger Things, teve até uma banda! O grupo, que foi formado em 2017, se chamava Calpurnia! Em 2019, os integrantes anunciaram o fim do conjunto. Mas, calma… Nós ainda poderemos ver o talento do boy! É que Finn recentemente foi escalado para atuar no musical do novo live-action de Pinóquio. Estamos ansiosas!

    Gaten Matarazzo

    Assim como Jordan Fisher, o ator atuou na Broadway! Ele fez Priscilla, Queen Of The Desert e Les Misérables. Fora os musicais, Gaten também tem uma banda chamada Work In Progress. Amamos! Para animar o seu dia, deixamos um vídeo dele beeem pequenininho cantando, haha.

    Brie Larson

    Não basta ser dona de um Oscar (por O Quarto de Jack) e de uma bilheteria de mais de um bilhão de dólares (por Capitã Marvel), a atriz também arrasa muito no canto! Brie já se arriscou na carreira de cantora no começo dos anos 2000. Em 2003, lançou o singe She Said e, dois anos depois, seu primeiro e único álbum, Finally Out Of P.E., chegando até mesmo a fazer turnê com Jesse McCartney.

    Emma Stone e Ryan Gosling

    Emma e Ryan mostraram o seu ~poder no gogó~ durante La La Land – Cantando Estações. O papel, inclusive, rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz em 2017. Isso que é poder!

    Continua após a publicidade

    Leighton Meester

    Nossa eterna Blair Waldorf é uma cantora e tanto, viu? Em 2014, ela até lançou o álbum Heartstrings, com nove faixas. Mas, para você sentir a extensão vocal, deixaremos um cover lindo que Leighton fez da música Dreams, da banda Fleetwood Mac.

    Taylor Momsen

    Assim como a colega de Gossip Girl, Taylor é uma cantora extremamente talentosa. Ela é vocalista da banda de rock The Pretty Reckless!

    Robert Pattinson

    Você sabia que Robert toca guitarra e piano desde os 4 anos? Além disso, escreve as próprias músicas. O ator, aliás, emprestou a voz em duas faixas da trilha sonora de Crepúsculo. As músicas são Never Think, que ele escreveu com Sam Bradley, e Let Me Sign, que é escrita por Marcus Foster e Bobby Long.

    Kristen Stewart

    No filme The Runaways, Kristen interpreta a lenda da música Joan Jett. Embora Stewart não toque guitarra no filme, ela canta, viu? Achamos que a atriz tem tudo para ser uma rockstar!

    Tom Hiddleston 

    O nosso eterno Loki, da Marvel, é um cantor e tanto! Ele interpretou o astro da música country Hank Williams no cinema, no filme I Saw The Light. Antes das gravações começarem, Tom decidiu estudar com Rodney Crowell, ganhador do Grammy, para poder arrasar no papel. As aulas compensaram, viu?

    Jennifer Lawrence

    Gen-te! Jennifer canta na música The Hanging Tree, que integra a trilha sonora de Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 1. O sucesso foi tanto que a canção alcançou, na época, a 29ª posição do ranking das paradas britânicas.

    Anne Hathaway

    Anne tem um talento indiscutível! A atriz fez o filme do musical Les Misérables e arrasou nas canções. A voz dela é de arrepiar! Ma-ra-vi-lho-sa <3

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade