Ator de Stranger Things fará live-action de histórico desenho da Disney

Dica: a animação, produzida pelos estúdios Walt Disney, é de 1940. Será que você consegue adivinhar?

Por Amábile Reis Atualizado em 19 ago 2020, 16h25 - Publicado em 19 ago 2020, 15h52

Olha só, miga, temos uma boa notícia! De acordo com o Deadline, o novo musical de Pinocchio, que será produzido pelo cineasta Guillermo Del Toro, ganhou mais alguns nomes incríveis para contribuir com o elenco do live-action. Entre os nomes citados no projeto, está o nosso queridinho Finn Wolfhard, de Stranger Things. Yay!

  • Além de Finn, Tilda Swinton e Cate Blanchett também se unem a produção! “Após anos perseguindo este projeto dos sonhos, encontrei meus parceiros perfeitos na Netflix. Levamos um bom tempo fazendo uma curadoria marcante do elenco e da equipe”, comentou Guillermo. Segundo o cineasta, a ideia é “contar esta história clássica de um jeito completamente novo”.

    Por ora, não há muitos detalhes sobre o o longa. Baseado em um conto, o enredo da animação de 1940 da Disney gira em torno de um boneco de madeira que ganha vida após seu criador, Gepetto, ter um desejo atendido. A nova versão de Del Toro será apresentada como um musical e mostrará situações de amor e desobediência. Hm… E adiantamos: Gregory Mann e David Bradley darão voz a Pinóquio e Gepetto, respectivamente. E, Ewan McGregor interpretará o Grilo Falante.

    Já estamos ansiosas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade