Camila Mendes revela que sofreu abuso sexual durante a faculdade

A atriz também falou sobre seu distúrbio alimentar durante entrevista à Women's Health

Por Mel Trench - Atualizado em 9 set 2019, 20h10 - Publicado em 9 set 2019, 18h16

Camila Mendes revelou à revista Women’s Health que sofreu abuso sexual durante o primeiro semestre da faculdade. O assunto surgiu quando o entrevistador perguntou qual era a história por trás de sua tatuagem na costela, na qual está escrito: “To build a home” (criar um lar, em tradução livre). A atriz de Riverdale também se abriu sobre seu distúrbio alimentar, afirmando que melhorou recentemente.

Apesar de estar sempre mudando de casa na infância, por conta do trabalho de seus pais, Cami explicou que sempre tentou ter uma vida estável. Por isso, para ela “lar” não é apenas o espaço físico, mas algo que traga conforto, como uma rotina. Acontece que sua tatuagem tem um sentido ainda maior do que essa ideia. “Eu fiz logo após o meu primeiro período na faculdade. Eu tive uma experiência muito, muito ruim. Eu fui drogada por uma pessoa que me violentou sexualmente logo em seguida”, revelou a atriz emocionada. Gente, isso é muito sério!

Depois do ocorrido, Cami entendeu que a partir daquele momento, tudo o que entrasse em sua vida deveria deixá-la confortável e segura, por isso fez essa tatuagem sobre criar um lar, que deve ter essas características. Um significado bem profundo, né?

Além desse assunto difícil, Camila também comentou sobre sua bulimia. Ela disse que melhorou recentemente, após ter se consultado com profissionais da saúde, como terapeutas e nutricionistas. A atriz também desabafou ao dizer que, quando era mais jovem, não se falava sobre body positivity e o ideal era ser magra. Ao final, ela deixou uma mensagem bem importante sobre a questão: “Eu faço escolhas que são boas para mim – não apenas para o meu corpo -, mas também para minha alma e mente. E às vezes [essa escolha] é comer sorvete, porque eu quero comer sorvete”, concluiu.

Todo o apoio à Camila! <3

Continua após a publicidade
Publicidade