Camila Cabello revela motivo engraçado de ter participado do The X Factor

A cantora provou mais uma vez ser directioner igual a gente! Hahaha

Por Bruna Parrado 19 abr 2022, 16h44

Gente como a gente! Camila Cabello foi uma das recentes convidadas do Carpool Karaoke, o famoso quadro do programa apresentado por James Corden. Durante o passeio de carro, a cantora compartilhou muitas histórias sobre sua carreira e até revelou um segredinho que os fãs ainda não sabiam…

Em 2012, Camila participou do The X Factor – onde deu início a sua jornada na música com o Fifth Harmony. O tempo passou, as integrantes seguiram diferentes caminhos e só agora o público descobriu o verdadeiro motivo da cantora ter feito o teste para entrar no reality show. E a resposta é: One Direction! Hahaha.

“Eu tinha 15 anos e era muito fã de One Direction. Então, pensei: ‘The Voice ou The X Factor? One Direction participou do The Factor, não sei se eles iriam ao The Voice. Vou fazer a mesma coisa'”, disse Camila a James. Ao ser questionada se essa realmente foi sua motivação, ela confessou que teve algo além: “Isso é vergonhoso e eu só irei dizer porque faz 10 anos, mas eu fiz a audição porque estava literalmente pensando que ia casar com o Harry Styles.”

E não para por aí! A cantora já tinha todo um plano de como o seu ~romance~ com Harry iria acontecer. “Eu não pensava muito que a gente fosse casar, mas que eu ia fazer a audição, íamos nos conhecer, eu ia virar cantora e provavelmente iríamos nos apaixonar”, contou a intérprete de Bam Bam. Quem nunca, não é mesmo? Hahaha.

Continua após a publicidade

Publicidade