O dia que em Paulo Vieira expôs fofocas da TV Globo e entregou tudo

O comediante compartilhou uma história sobre a festa de confraternização dos funcionários do BBB

Por Bruna Parrado 19 abr 2022, 12h15

Paulo Vieira divertiu a galera na noite desta segunda-feira (18/4) com algumas fofocas de bastidores da TV Globo. Em seu Twitter, o comediante compartilhou uma história sobre a futura festa de funcionários do Big Brother Brasil, em que cada um da equipe fez uma doação para ajudar e parece que Rafa Kalimann foi bem generosa… Hahaha.

Vai ter uma festa dos funcionários do BBB né. Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa“, contou Paulo. “Aí tava, assim, aquele climãozinho de ‘quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?’. Ele até confessou que estava esperando saber quanto Tadeu Schmidt iria doar para fazer a sua, pensando em 10% o valor do apresentador.

Depois de saber de quanto Rafa doou para a confraternização, Paulo comentou com Dani Calabresa no WhatsApp e compartilhou os prints das reações da apresentadora com os seguidores: “Nem sabemos se vão manter nós”, brincou ela. O humorista também fofocou sobre o assunto com Ana Clara e Rafael Portugal, levando o público às risadas com os comentários:

Entrando na zueira que foi até parar nos Assuntos do Momento, Rafa foi até o Twitter engajar com o pessoal – que já foi adicionando a influenciadora em sua lista de convidados: “Ninguém me brifou”. Até o Google entrou na brincadeira dos globais! Hahaha.

Quem nunca passou por isso, não é mesmo? Hahaha. 

Continua após a publicidade

Publicidade