Camila Cabello explica porque não liga de beijar Shawn Mendes em público

A cantora deixou claro que não se importa de demonstrar o que sente por Shawn na rua e nas redes sociais

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 27 nov 2019, 16h56 - Publicado em 27 nov 2019, 13h04

Embora Camila Cabello e Shawn Mendes tenham dito no começo do relacionamento que eles não queriam tornar isso algo público – e se recusem a se beijar em premiações, como o AMA –, a gente bem sabe que quando estão juntos passeando pela rua eles não se importam muito em esconder a pegação, né? No Instagram também é assim. Quem lembra daquele vídeo em que eles aparecem dando um beijão?

shawn-mendes-camila-cabello-jogo-basquete
Camila Cabello e Shawn Mendes no jogo de basquete entre os Los Angeles Clippers e os Toronto Raptors Allen Berezovsky/Getty Images

Pois bem, agora foi a vez da cantora falar sobre o porquê dela não se importar em postar esses momentos íntimos com o boy. O assunto veio quando Camila estava dando uma entrevista ao programa Breakfast da BBC Radio One e uma ouvinte ligou para dizer que achava demonstrações públicas de afeto no Instagram um pouco exageradas.

Cheia de humor, Camila brincou: “Ai, me sinto pessoalmente atingida”, e completou com tom sarcástico: “É, demonstrações públicas são terríveis. Quero dizer, beijar em público? Eu nem sei”. Hahaha.

Em seguida, ela explicou que o fato de ser seguida por paparazzi o tempo todo a fez parar de ligar muito para isso. “Você, honestamente, acaba meio dessensibilizado a isso”, disse. “Você fica, tipo: ‘bom [depois de todas essas fotos que eles tiraram], eu poderia muito bem dar uns amassos no Instagram. Poderia muito bem'”, concluiu.

Até que faz sentido, né?

Continua após a publicidade
Publicidade