Camila Cabello dá sua versão sobre não falar de relação com Shawn Mendes

"O amor é a coisa mais sagrada e preciosa para mim", disse a cantora

Por Mel Trench - 5 set 2019, 15h39

A gente sabe que Camila Cabello e Shawn Mendes são bem reservados sobre o relacionamento, tanto que o cantor decidiu explicar melhor o motivo para essa postura durante um meet &greet com os fãs. Acontece que ele comentou sobre o seu lado da relação, mas ainda não sabíamos sobre o que Cami pensava sobre o assunto. Em entrevista com a Elle, a cantora abriu o jogo sobre a questão!

Primeiro, Camila disse que sempre é discreta com todos os seus relacionamentos amorosos, ou seja, não tinha como ser diferente com Shawn. Para ela o amor é a coisa mais preciosa, por isso ela precisa sentir que é algo que só as duas pessoas da relação dividem. “Mesmo que eu ame meus fãs, gosto de viver minha vida o mais normal o possível. Em um relacionamento, me sinto desconfortável em compartilhar com todo mundo“, revelou Cami. Se ela prefere dessa forma, é preciso respeitar!

A cantora ainda comentou que sabe que as pessoas continuarão a fazer especulações, mas que ela e Shawn continuarão vivendo suas vidas como quiserem. Ao final, Camila desabafou: “Nunca quero abrir a porta da frente para que as pessoas sintam que estão envolvidas. Como eu disse, eu quero seja meu e [dele]. Por isso eu não abro a boca: porque eu quero proteger“, concluiu. 

A gente só espera que eles continuem bem! <3

Publicidade