Camila Cabello se desculpa com Kate e William por roubar algo do Palácio

A cantora visitou o Palácio de Kensington no mês passado e acabou levando uma "lembrancinha"...

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 26 nov 2019, 14h20 - Publicado em 26 nov 2019, 14h19

Se você ganhasse a chance de conhecer um dos palácios da família real britânica, ia querer levar um souvenir para eternizar esse momento da sua vida, né? E foi mais ou menos isso que aconteceu com Camila Cabello! Só que ela acabou pegando um objeto da realeza sem contar para os donos… Rs.

Tudo aconteceu quando a cantora participou do evento Radio 1’s Teen Heroes no Palácio de Kensington em outubro deste ano. Durante uma entrevista com Camila na rádio BBC nesta terça-feira (26), o apresentador do programa, Greg James, acabou entregando a amiga!

É que ele também estava no evento e a desafiou a roubar… um lápis! “E eu fiquei tipo: ‘você está me desafiando?’. Eu não posso recusar um desafio. Se tem algo que aprendi na minha vida é isso. Então fui lá e fiz”, confessou Camila. Hahaha!

E olha que não parou por aí! Greg, bem amigo da onça, contou para um funcionário do palácio que Cabello tinha roubado um lápis. “E eu fiquei tipo, ‘ai, meu Deus’. Eu o coloquei na bolsa da minha mãe, e ela falava: ‘não, você precisa devolver. Você tem que colocar esse lápis de volta lá'”, disse ela.

Continua após a publicidade

Cami, claro, continuou com sua pequena infração! “Sinto muito, mas eu ainda o tenho. Desculpe, William, desculpe, Kate”, brincou ela, já que o Palácio de Kensington é onde o casal mora com seus filhos. Será que George e Charlotte sentiram falta de algum de seus lápis de cor? Rs.

O pior é que a conta oficial do Palácio viu a entrevista e comentou o post da BBC com dois olhinhos abertos.

A guarda real está de olho, Camila!

Continua após a publicidade

Publicidade