Cameron Boyce recebe homenagem emocionante em Descendentes 3

O tributo reúne vídeos de bastidores e traz uma mensagem bem especial

Por Mel Trench - Atualizado em 5 ago 2019, 11h40 - Publicado em 3 ago 2019, 12h19

A estreia de Descendentes 3 nos Estados Unidos ocorreu nesta sexta-feira (02/08) e contou com um momento muito especial. É que o filme ganhou uma homenagem emocionante a Cameron Boyce, que faleceu em julho deste ano devido a um evento causado pela epilepsia com a qual lidava.

O vídeo feito pela Disney trouxe uma compilação de momentos fofos e engraçados do ator durante toda a sua carreira na empresa e em bastidores das produções. A mensagem final diz que ele significava tudo para quem trabalhou ao seu lado. Foi um tributo perfeito. Olha só! <3

Ficou incrível, né? Adoramos ver esses vídeos antigos e relembrar a risada do ator. Essa foi uma das diversas homenagens que Cameron recebeu após sua morte. A Disney decidiu cancelar a première de Descendentes 3 e doar todo o valor que gastaria com o evento para uma instituição que ele apoiava. Além disso, Dove Cameron, Sofia Carson, Debby Ryan e toda a família dele também compartilharam tributos emocionantes.

O fim de Descendentes 3 também levou os atores a se despedirem de seus personagens. Depois de Sofia Carson dizer adeus a Evie com uma mensagem emocionante, foi a vez de Dove Cameron escrever um textão e postar diversas fotos dos bastidores do novo filme. Ela agradeceu por esses seis anos que trabalhou com o elenco e a produção e disse ter encontrado uma família em cada um deles. “Eu precisei de vocês aos 17 anos, quando estava perdida, e agora me despeço de vocês mais forte, conectada e decididamente selvagem, e um pouco com o coração partido. Mesmo assim, eu nunca deixarei vocês.”, escreveu Dove. Olha só o post:

https://www.instagram.com/p/B0s-N1TH-f8/

Vale lembrar que Descendentes 3 chega dia 9 de agosto no Disney Channel.

Continua após a publicidade
Publicidade